Dia dos Pais no Shopping Light relembra jogos de tabuleiro para envolver pais e filhos

Empreendimento localizado no centro de SP promove a ação até o dia 12 de agosto

Para a comemoração de Dia dos Pais, o Shopping Light preparou uma ação divertida para a família inteira. Pensando em resgatar os velhos tempos, onde a diversão era garantida pelos clássicos jogos de tabuleiro, o empreendimento promove a campanha “Jogada de Pai”, que propõe aproximar pais e filhos em um momento de descontração.

Para participar, basta apresentar o cupom fiscal de alguma compra realizada no empreendimento e começar a jogar. Ao lançar o dado, o participante avança o número de casas correspondentes, podendo ter a sorte de pular algumas etapas, ou até mesmo ter de voltar ao início do jogo. Ao final da partida, os participantes da rodada levam para casa uma foto instantânea para eternizar este momento divertido em família.

“Celebrar o dia dos pais por meio da interatividade é muito especial para o Shopping Light. Queremos proporcionar momentos inesquecíveis para pais e filhos dentro do nosso empreendimento, celebrando a data e enaltecendo as boas relações entre eles”, afirma Julia Tomic, Coordenadora de Marketing do Shopping Light.

Além disso, no espaço terá também um lounge com diversos jogos gratuitos como Air Hockey, Pinball e Pebolim. Os clientes poderão jogar e se divertir à vontade. A atração fica no empreendimento até o dia 12 de agosto. A idade permitida para participação é de cinco anos. Crianças de até 12 anos necessitam acompanhamento dos pais ou responsáveis. Para participar, é necessária apresentação da nota fiscal de compras realizadas no Shopping durante o período da ação e é permitida uma rodada no jogo por CPF.

O horário de funcionamento da campanha “Jogada de Pai” é de segunda a sábado, das 12h às 20h, (última sessão às 19h30) e domingos e feriados, das 12h às 18h (última sessão às 17h30), no segundo piso do empreendimento. O Shopping Light fica na Rua Cel. Xavier de Toledo, 23, Centro – São Paulo/SP.

SERVIÇO:
“Jogada de Pai”
Data: até 12 de agosto
Horário: de segunda a sábado, das 12h às 20h; domingos e feriados, das 12h às 18h
Local: Shopping Light – Segundo Piso (Rua Cel. Xavier de Toledo, 23, Centro – São Paulo/SP)

Sobre o Shopping Light

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da empresa de energia Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

Hoje, o Shopping Light possui um grande mix de lojas, dos mais diversos segmentos e outlets, como adidas, Calvin Klein, Polo Wear, Lacoste Outlet, Kalunga e famosa padaria Benjamin, conhecida por seu incrível Croissant de chocolate. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e buffets, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP.

Editorias: Cultura e Lazer  Propaganda e Marketing
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada