É hoje! Apresentação de escola de samba no Mais Shopping
(Divulgação / Mais Shopping)

A Estrela do Terceiro Milênio, vice-campeã do Grupo de Acesso 2, leva ao público do empreendimento o espetáculo apresentado no sambódromo

O Carnaval no Mais Shopping é especial. A época mais feliz do ano chega ao empreendimento em uma parceria inédita com a escola de samba “Estrela do Terceiro Milênio”, que prepara uma apresentação no local, com o enredo “Na força da coruja, deixa a lenda te guiar\", tema que a escola levou ao sambódromo neste ano, conquistando o vice campeonato no Grupo de Acesso 2.

“Trazer essa apresentação para nosso empreendimento é uma boa forma de viver o Carnaval e passar um conteúdo diferente para o público que frequenta o Mais Shopping, que poderá curtir de perto a festa. Além disso, é também uma ótima maneira de apoiar o trabalho desenvolvido por eles”, afirma Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

A apresentação acontece no dia 16 de fevereiro, às 18h. Para isso, a escola levará sua bateria, passistas, baianas e mestre-sala e porta-bandeira para agitar o Mais Shopping com seu samba-enredo, inspirado em sua mascote, a coruja.

“A coruja foi e ainda é um animal de grande importância para inúmeras culturas e povos. Abrimos o desfile com sua história na mitologia grega, viajamos nas lendas das antigas civilizações até chegar aos dias atuais, valorizando a nobre tarefa desta ave, que tem a missão de plantar a raiz do samba no Grajaú”, completa Murilo.

Serviço:
Apresentação da Escola de Samba “Estrela do Terceiro Milênio” no Mais Shopping
Data: 16 de fevereiro
Horário: 18h
Local: Piso Térreo, Praça de eventos – Mais Shopping (R. Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, São Paulo – SP)
Entrada: Grátis

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 770 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 900 lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada