Mais Shopping lança cupons de desconto durante a Black Friday

A Black Friday vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. A data, originada nos Estados Unidos, atrai um número cada vez maior de brasileiros que aproveitam a época do ano para realizar suas compras. Pensando nisso, o Mais Shopping, empreendimento localizado na Zona Sul de São Paulo, antecipa a data para poder atender melhor os consumidores, com ofertas especiais, que chegam a até 50% em algumas lojas.

Serão distribuídos cupons com os descontos em diversos setores, que incluem alimentação, cosméticos, calçados, vestuário infantil e adulto, entre outros. Além disso, durante o período de promoção, um locutor estará de plantão anunciando as melhores ofertas entre as lojas.

Na praça de alimentação, há opções e descontos para todos os gostos e bolsos. As operações Pastel Mais, Giraffas e Negão do Dog, oferecem até 31% de desconto em produtos selecionados. Já a Vivenda do Camarão e a Okawari oferecem 43% e 50%, respectivamente, de desconto em pratos especiais.

Para a criançada, as lojas Puket e Havaianas terão até 40% de desconto em produtos selecionados. As lojas Like You e a Ksa do Surf oferecem aos consumidores até 42% e 50% de preços reduzidos. Para o setor de cosméticos, a O Boticário oferece 41% off em produtos selecionados. A Vult dará aos clientes desconto de 30% em alguns itens selecionados.

A Latitude 23º oferece até 30% de desconto em produtos especiais. Já a Empório Alex e a Zona Neutra, ambas de vestuário masculino, oferecem 50% e 30% de desconto, respectivamente. As ofertas são válidas apenas para as lojas do Mais Shopping. Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. Mais Shopping que fica fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Editorias: Propaganda e Marketing
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada