3ª edição de Encontro de Carros no Mais Shopping deve receber 300 veículos personalizados
Divulgação / Mais Shopping

Entre as principais novidades, evento “Out Down Fun Low” será durante a noite com sorteios, food trucks e apresentações de bike BMX

Prepare-se para curtir um evento diferenciado no final de semana! O Mais Shopping recebe a terceira edição do encontro de carros rebaixados “Out Down Fun Low”, em parceria com o empreendimento, localizado na Zona Sul de São Paulo.

O evento acontece no dia 23 de setembro. Diferentemente das edições anteriores, será realizado durante a noite, das 19h às 3h, com a expectativa de reunir mais de 300 carros, entre rebaixados e personalizados, que ficarão expostos no estacionamento do Mais Shopping durante todo o horário da ação.

O encontro será aberto ao público, que poderá ver os diversos modelos gratuitamente. Para os interessados em expor seus veículos, o valor será de R$ 25 (R$ 10 a entrada no estacionamento e R$ 15 pela inserção no evento). Além da exposição dos carros, o local terá sorteios de brindes dos parceiros, stands de marcas paceiras, food trucks e apresentações de bike BMX.

“Com dia e horário diferenciado, nossa proposta é oferecer ao público uma oportunidade de entretenimento único para o sábado à noite. Outra importante novidade desta terceira edição é acontecer no sábado, ao invés do domingo, dia em que a maioria das pessoas opta por compromissos familiares e caseiros”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Editorias: Masculino
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada