Gree vence o prêmio “fornecedor de destaque da hotelaria”

Ganhadores são escolhidos por meio de votação com funcionários do setor hoteleiro de todo o Brasil

Maior empresa fabricante do mundo de ar-condicionado e uma das maiores do País, a Gree do Brasil venceu o prêmio de “Fornecedor de Destaque da Hotelaria”, promovido pela Revista Hotéis. O troféu, da categoria “Aparelhos de ar-condicionado”, foi entregue em cerimônia na noite do dia 26 de fevereiro em São Paulo.
Esta é a sétima edição da premiação. Os ganhadores do prêmio foram escolhidos por meio de votos de profissionais de todo o setor hoteleiro brasileiro, enviados para a organização do evento entre o dia 9 novembro do ano passado e 31 de janeiro deste ano. Foram aceitos apenas fotos enviados por emails corporativos, com o objetivo de assegurar a veracidade e lisura do processo. No total, foram premiados fornecedores em 40 categorias.
“Esta é uma das maiores homenagens que um fornecedor pode receber da indústria hoteleira no Brasil. Trata-se de uma grande honra, a qual reflete o incrível trabalho que a Gree realiza com esse setor. Nossos condicionadores de ar estão presentes em hotéis de grandes redes hoteleiras, pousadas e hostels. Temos como meta aumentar o número de clientes do setor hoteleiro, e o prêmio é uma excelente ferramenta para avançarmos neste caminho”, afirma Alexander Azevedo, Coordenador de Marketing da Gree do Brasil.

Informações corporativas
A Gree Electric Appliances é a maior empresa de ar-condicionado do mundo, destacando-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços. Foi incluída, em 2017, na lista das “2.000 maiores empresas do mundo” da revista Forbes, posicionando-se em 364° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. De cada três aparelhos de ar condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia mantém-se na liderança nas vendas de ar condicionado na China há 20 anos consecutivamente, e há 10 anos no mercado global, com mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo. A empresa tem capacidade de produção de 60 milhões de unidades ao ano. Possui 8 mil pesquisadores e conta com um total de 20 mil patentes e 7 mil patentes de invenções.

Informações à imprensa
GPCOM Comunicação Corporativa