CEO LATAM da IgnitionOne será um dos palestrantes do V Forum de Marketing Automotivo
Quais são as melhores estratégias e as ferramentas tecnológicas mais atuais, no atual cenário de transformação digital, para impactar adequadamente o consumidor que quer comprar um veículo? Estas são algumas questões que Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne, irá abordar no painel “A Nova Era Digital e o Comportamento do Consumidor On-line”, durante o V Forum de Marketing Automotivo, que acontece no dia 25 de setembro em São Paulo.
“Vivemos em uma era de disrupção digital, em que, para realmente engajar consumidores e prospects, os profissionais de marketing devem ter acesso aos recursos tecnológicos adequados. Isso é tão verdadeiro para o setor automotivo quanto para qualquer outro ramo de atividade econômica”, defende Galli. Em sua palestra, ele discutirá a necessidade de investir em ações concretas e bem planejadas e estruturadas de marketing programático, além de abordar o comportamento do consumidor de hoje. “Esse indivíduo não quer mais apenas adquirir um produto, mas vivenciar uma experiência satisfatória. E o player que se destacará neste cenário é aquele que puder oferecer o processo de compra mais personalizado”, explica.
Com base no tema “Estratégias para vencer na era digital”, o V Forum de Marketing Automotivo reunirá especialistas de vários setores, que discutirão insights sobre a revolução do marketing para profissionais de montadoras, autopeças, consultorias e agências de propaganda e de serviços. Além de Galli, estão confirmados nomes como Thiago Rotta (IBM), Gabriela Viana (Adobe), Alexis Pagliarini (Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda), Cláudio Rawicz (Renault do Brasil), Fernanda Nascimento Wanderley (StratLab), Farouk Azanki (Google), Mikail Cestari (LinkedIn), Carlos Abdalla (Bosch), Fabiano Cancela Jr. (Rock Content) e Danton Veloso (Leadworks).