E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




IAB Brasil realiza em Brasília o Digital Day
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

São Paulo, 5 de junho de 2017 – O IAB Brasil - Interactive Advertising Bureau, entidade que atua para estimular a evolução da publicidade digital no País, realizará o Digital Day, em Brasília, no dia 6 de junho, das 14h às 19h, no CIBC (Centro Internacional de Convenções do Brasil). Desenvolvido para provocar discussões relevantes entre influenciadores digitais e tomadores de decisão, promover o crescimento do mercado publicitário local e ser uma oportunidade de capacitação e de aproximação com importantes executivos do setor, a terceira edição do evento, apenas para convidados, abordará temas como Brand Safety, Gestão de Audiência e Atribuição, por meio de painéis e palestras.
Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil, destaca que o Digital Day é o único evento do segmento realizado em Brasília a reunir diretores de agências, representantes de veículos, anunciantes e fornecedores de plataformas.
Para Carla Amaral, da Secom e um dos líderes do Comitê Brasília do IAB Brasil, é fundamental observar as especificidades da comunicação do setor público e, neste contexto, o Digital Day tem um papel importante a desempenhar. “O ambiente multidisciplinar do evento traz os diferentes agentes para um debate construtivo e esclarecedor que ajuda a compatibilizar os objetivos de comunicação governamental com o que as plataformas digitais podem proporcionar”, afirma.
São destaques no Digital Day as palestras:
• “Transparência e publicidade assertiva”, de Páris Piedade Neto, presidente do Comitê de Combate à Fraude do IAB Brasil e diretor de Plataformas Tecnológicas da Central Globo de Mídias Digitais
• “Brand Safety + transparência. Fórmula de sucesso para a sua estratégia digital”, com André Vinícius, Sales director do UOL
• “Atribuição multicanal: desafios e aprendizados do Magazine Luiza”, de Paulo Ramazza gerente de Analytics & Customer Insights do Magazine Luiza
• “Conteúdos para marcas com influenciadores nativos digitais”, de André Zimmermann, sócio fundador das empresas ADGlow, Smartclip Brasil, NetCos e Blasting News BR
• “Vídeo - Métricas e dados para sua marca”, de Guilherme dos Anjos, account executive do setor de Education and Government no Google
• “Cenário digital”, de Luciana Burger, diretora geral da comScore
O Digital Day conta ainda com dois painéis:
• “Gestão de audiência”, que será mediado por Paulo Planet, COO e sócio da Tail, contará com a participação de Rodrigo Fraga, gerente de Marketing Digital da Caixa Seguradora; Paulo Arruda, diretor de Publicidade Digital do Estadão; e Gustavo Burnett, sócio & head de Operações da AdTarget Comercialização e Gestão de Mídia
• “Cinco verdades absolutas sobre Video Ad na visão da agência, veículo e tecnologia”, mediado por Márcio Figueira, presidente do Comitê de Vídeos do IAB Brasil e CCO da DynaDmic e que terá a participação de Leo Khéde, diretor de Vendas do Yahoo! Brasil; Mateus Braga, diretor executivo de Criação da Isobar BSB e João Marcos Mesquita, superintendente Shopping Venâncio.

Serviço:
O que Digital Day – Brasília
Quando 06 de junho – a partir das 13h30
Onde CICB
Trecho SCES Trecho 02
Informações https://credencial.imasters.com.br/digital-day-brasilia/calendario
Conheça o IAB Brasil: Com mais de 260 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.
Informações para imprensa:
GPCOM Comunicação Corporativa
Caio Ramos –caio.ramos@gpcom.com.br
Nando Rodrigues – nando@gpcom.com.br
Giovanna Picillo
Fone (11) 3129-5158 http://www.gpcom.com.br

Editorias: Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Caio Ramos  
Contato: Caio Ramos  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.