|
... |
Tecnologia israelense foi integrada à plataforma de mídia digital da IgnitionOne
A IgnitionOne, líder mundial em soluções de marketing digital, firmou uma parceria com a empresa israelense Kenshoo para permitir que sua tecnologia de scoring, otimização e segmentação de audiências seja aplicada em redes de mídias sociais e sistemas de search pagos. Com a expansão da capacidade multicanal da plataforma para o social e mecanismos de busca, os profissionais de marketing podem, agora, impactar consumidores e prospects nesses ambientes.
“Para fornecer ao mercado a melhor e mais avançada tecnologia que proporcione ao consumidor uma jornada e experiência cada vez mais personalizadas, a IgnitionOne tem como estratégia identificar e estabelecer alianças com líderes da indústria que adicionem novas e melhores capacidades às nossas soluções”, explica Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne, ao acrescentar que o acordo com a Kenshoo habilita os clientes a atuarem junto aos maiores publishers de mídias sociais e search do mundo. “Ao reunir duas indústrias pioneiras, o enorme volume de dados resultante nos permite alcançar audiências ainda mais segmentadas e insights ainda mais precisos”, comenta Will Margiloff, CEO global da IgnitionOne.
A integração da tecnologia da Kenshoo à plataforma da IgnitionOne habilita os profissionais de marketing a realizarem o scoring e segmentação de audiências dentro do ambiente de search, em publishers como Google, Bing e Yahoo! Gemini; e também em mídias sociais como Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e Snap.
Em contrapartida, os clientes da Kenshoo passam a contar com as soluções da IgnitionOne de mídia programática voltadas a display, personalização de sites e email, assim como os serviços gerenciados por todos esses canais. Em ambos os casos, as empresas compartilharão dados relacionados à atribuição por meio dos programas de marketing dos anunciantes. “A parceria entrega aos clientes das duas empresas, um entendimento mais profundo de como sua mídia paga gera vendas através de todos os canais de comunicação com o público”, explica Galli.
Sobre a IgnitionOne
A IgnitionOne é líder global em soluções de marketing digital. A plataforma integrada de marketing digital permite a centralização e organização dos dados dos usuários da internet, entregando às marcas e agências a possibilidade de campanhas cross-channel muito mais eficazes. A IgnitionOne ainda possui uma ferramenta de scoring de engajamento, que determina o valor de cada usuário que busca por um produto de modo que ele pode ser impactado em qualquer canal no exato momento em que ele procura. No ambiente mobile, a IgnitionOne também possui ferramentas de marketing por meio de geolocalização afinada que permite outros impactos diretamente pelo smartphone dos consumidores.
No Brasil, a IgnitionOne atua desde 2012 sob a direção do executivo Edmardo Galli, um dos pioneiros da internet no Brasil, que atua desde 1996 com marketing digital.
Para mais informações, visite htp://http://www.ignitionone.com.br, siga @iOneLATAM no Twitter e curta nossa fanpage no Facebook em fb.com/IgnitionOneLATAM.
Informações à imprensa:
GPCOM Comunicação Corporativa
Caio Ramos (caio.ramos@gpcom.com.br)
Fábio Aguiar (fabio@gpcom.com.br)
Nando Rodrigues (nando@gpcom.com.br)
Giovanna Picillo
Fone (11) 3129-5158
http://www.gpcom.com.br