Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne, líder mundial em soluções de marketing digital, será painelista e palestrante do DES Madrid, um dos principais eventos de transformação digital em todo o mundo e que acontece em Madri durante os dias 23 e 25 de maio. Em sua 2ª edição, o evento terá como foco principal o conceito de “Maturidade Digital” com objetivo de ajudar as empresas a identificar seu estado de digitalização, apresentar soluções e orientá-las sobre as formas de direcionar e integrar seus modelos de negócios na economia digital. Ao reunir as empresas mais inovadoras do planeta, a conferência apresenta ao mercado as mais novas soluções de TI voltadas para diferentes segmentos da economia.
“Evento obrigatório para toda empresa de tecnologias disruptivas, como a IgnitionOne, o DES Madrid é o palco ideal para intercâmbio de ideias e conceitos por aproximar todos os elementos que compõem a cadeia de valor do digital e permitir estreitar relações com outros grandes nomes do setor, seja durante as conferências, painéis ou ainda no trade show”, comenta o executivo.
No dia 24, às 12h45, Galli participa do painel “Beyond mobility-on-demand”, que integra as atividades do Automotive Forum, e em que vai debater o momento de transição pelo qual passa este mercado. A IgnitionOne possui um forte trabalho junto à indústria automotiva, que utiliza as soluções de retargeting da empresa para aumentar receitas e taxas de conversão de seus clientes. Mediado por Simon Cocking, editor do site Irish Tech News, o painel conta também com a participação de Joaquin Roca (BeRepublic), Estela González (Seat) e Agustín Payá (Electric GT).
No mesmo dia, às 16h40, Galli apresentará a palestra “From Rockstar to tech CEO”, que integra a trilha Digital Marketing Planet, para mostrar como sua história pessoal como músico de sucesso foi fundamental para o desenvolvimento de suas técnicas de gerenciamento. Baterista e idealizador das bandas Heróis da Resistência e Hanói-Hanói – sucessos nos anos 1980, Galli tem conduzido a IgnitionOne com a mesma estratégia que aplicava na área musical. “Nosso objetivo é gerenciar uma empresa que desenvolve vários sucessos. Não somos e nunca seremos um fenômeno de um hit só, e é esta mensagem que quero passar às pessoas presentes no DES Madrid”, explica.
Sobre a IgnitionOne
A IgnitionOne é líder global em soluções de marketing digital. A plataforma integrada de marketing digital permite a centralização e organização dos dados dos usuários da internet, entregando às marcas e agências a possibilidade de campanhas cross-channel muito mais eficazes. A IgnitionOne ainda possui uma ferramenta de scoring de engajamento, que determina o valor de cada usuário que busca por um produto de modo que ele pode ser impactado em qualquer canal no exato momento em que ele procura. No ambiente mobile, a IgnitionOne também possui ferramentas de marketing por meio de geolocalização afinada que permite outros impactos diretamente pelo smartphone dos consumidores.
No Brasil, a IgnitionOne atua desde 2012 sob a direção do executivo Edmardo Galli, um dos pioneiros da internet no Brasil, que atua desde 1996 com marketing digital.
Para mais informações, visite http://www.ignitionone.com.br, siga @iOneLATAM no Twitter e curta nossa fanpage no Facebook em fb.com/IgnitionOneLATAM.