Fábrica de bolo vó alzira apoia lives de artistas com doação de bolos
Fábrica de bolo vó alzira apoia lives de artistas com doação de bolos
...

Diante do atual momento imposto pela pandemia do Covid-19 artistas, empresas e empreendedores descobriram nas transmissões ao vivo pelo Instagram ou Youtube uma nova maneira de interagir e entreter o público. Com a onda das chamadas “lives”, as marcas adotaram estratégias de marketing e branding nesse novo canal. A Fábrica de bolo Vó Alzira é uma delas. A rede de bolos caseiros passou a apoiar esses eventos com doações para ações solidárias de distribuição de alimentos, além de divulgar a marca nesse formato e estimular a área da Cultura.

“No período da quarentena as lives impulsionam o consumo, é uma nova realidade da publicidade digital. As marcas precisam se adequar rapidamente ao mercado. Tivemos oportunidades de apoiar o show de aniversário do cantor Diogo Nogueira e a apresentação da escola de samba Mangueira em comemoração aos 92 anos. Já doamos 2650 bolos para comunidades, buscamos levar alegria com nossos bolos para famílias que passam por dificuldades nesse momento”, afirma o diretor de relacionamento e marketing da rede Marcos Santos.

A marca ajudou também os heróis da saúde, levando doces momentos para os dias difíceis. Já foram entregues mil bolos nos hospitais: Evangélico na Tijuca, Saracuruna em Caxias,hospital universitário Antônio Pedro em Niterói entre outros.

Editorias: Gastronomia
Empresa: cristiane furtado silva