Fábrica de bolo vó alzira comemora aniversário com bolo mágico de iogurte
Fábrica de bolo vó alzira comemora aniversário com bolo mágico de iogurte
...

Para deixar ainda mais saborosa a comemoração de aniversário de 11 anos, a Fábrica de Bolo Vó Alzira volta às origens e prepara uma surpresa doce e deliciosa em setembro. O bolo, que iniciou a história de sucesso da marca e por isso ganhou o título de “mágico”, volta agora em outra versão.

A novidade traz a tradicional e caseira receita da Vó Alzira e ganhou uma cobertura mousse de iogurte: bolo de leite, iogurte natural na massa, cobertura mousse de iogurte e gostinho especial de canela. O lançamento (R$ 30 tamanho grande) ficará disponível durante todo o mês nas lojas da rede.

“O bolo de iogurte com canela foi o pontapé inicial do caminho da Fábrica de Bolo Vó Alzira. Provei esse bolinho na casa da minha cunhada, gostei muito e repliquei a receita. Para ganhar um extra e ajudar meu marido, resolvi fazer o bolo em meu apartamento e comecei a vender fatias no botequim ao lado. E foi assim que o negócio começou, com esse bolo mágico, da sorte!, que ajudou muito nossa família”, afirma a sócia fundadora da rede Alzira Ramos.

Serviço da loja: http://fabricadebolo.com.br/lojas/

Mais sobre a Fábrica de Bolo Vó Alzira:

enxergar uma oportunidade para abrir o próprio negócio é o desejo de muitas pessoas. E quando essa chance bate a sua porta aos 60 anos? Essa é a história da empresária Alzira Ramos, fundadora da franquia Fábrica de Bolo Vó Alzira, uma exímia boleira e dona de casa que decidiu empreender quando enfrentou dificuldades financeiras. Um exemplo de como uma mulher empreendedora pode superar todos os obstáculos para alterar o rumo de sua própria história.

Tudo começou quando Alzira passava por um momento muito delicado em sua vida, tinha perdido a mãe e o emprego ao mesmo tempo. Nessa época, a família ficou refém da renda gerada pela fábrica de pipocas do marido localizada no Centro do Rio de Janeiro. Para ganhar um extra e ajudar em casa, a empresária resolveu fazer bolos em seu apartamento e começou a vender fatias no botequim ao lado.

Foi esse o início do que é hoje a franquia Fábrica de Bolo Vó Alzira. Ainda instalada em seu apartamento, Alzira chegou a produzir cem bolos por dia, com a ajuda de uma amiga. A produção era toda artesanal e não contava com o suporte de batedeiras e outras máquinas modernas.

De uma história de superação nascia, no ano de 2008 no Rio de Janeiro, a primeira loja da Fábrica de Bolo Vó Alzira, no bairro da Tijuca, zona norte do Rio. Cinco anos mais tarde, em 2013, entrou no franchising. Hoje conta com mais de 220 franquias em todo o Brasil.

Editorias: Gastronomia
Empresa: cristiane furtado silva