Fábrica de bolo vó alzira lança modelo quiosque
Fábrica de bolo vó alzira lança modelo quiosque
...

Consolidada como uma das mais atraentes redes de franquia de alimentação do Brasil, a Fábrica de Bolo Vó Alzira, de bolos caseiros tradicionais, foca a expansão no estado de São Paulo e apresenta o modelo quiosque. O formato é mais um canal de venda para operar em locais de alto fluxo, como metrô, terminais, hipermercados, pontos de ônibus etc.

O investimento gira em torno de R$ 40 mil. Para adquirir essa operação, o franqueado precisa ter uma loja física da rede. O primeiro quiosque acaba de ser inaugurado no hipermercado Extra em Jardim São Luís, São Paulo.

“Acreditamos na expansão desse formato pelo investimento baixo e boa rentabilidade, além de ser uma solução para espaços urbanos menores, mas com alto fluxo de pessoas. O modelo quiosque oferece cupcakes, bolos de pote além dos bolos tradicionais. Um mix variado de produtos para nossos clientes”, afirma o novo diretor de expansão Rodrigo Neves.

O portfólio de franquias da Fábrica de Bolo Vó Alzira conta com um diferencial: a rede não cobra royalties. O aporte mínimo para a abertura de uma franquia é de R$ 80 mil (modelo compact) e o faturamento médio mensal, a partir de R$ 45 mil.

Raio X da franquia:

Ano de abertura: 2013
Total de lojas: 225
Modelos de Negócios: Compact, Express, Quiosque e Hipermercado.
Investimento inicial (sem reforma e capital de giro): modelo compact (a partir de R$ 80 mil); modelo express (a partir de R$ 85 mil com quiosque incluso; modelo hiper e shoppings (a partir de R$95 mil); modelo quiosque (a partir de R$ 40 mil).
Faturamento médio mensal: de R$ 35 a 45 mil
Taxa de franquia: de R$12.500 a 25 mil