E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Spoleto conquista mais um selo de excelência em franchising da abf
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Spoleto conquista mais um selo de excelência em franchising da abf
...

Maior rede de culinária italiana do país, o Spoleto – marca do Grupo TRIGO, que acaba de completar 20 anos - conquista mais um Selo de Excelência em Franchising, na categoria máster. É o 17º alcançado ao longo de duas décadas de operação.

Concedido e promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o selo visa a distinguir marcas que são referência do setor no País – esse ano, 231 foram chanceladas.

Para o CEO do Grupo TRIGO, Antonio Moreira Leite, essa conquista vem mais uma vez reforçar e chancelar o Spoleto como uma das marcas mais expressivas e consolidadas do food service nacional.

- A chancela do Selo ABF é muito importante para nós. É o reconhecimento, por parte de nossos franqueados, de que todo o esforço que realizamos diariamente para apoiá-los e as ações realizadas para aumentar a satisfação dos clientes em nossos restaurantes e maximizar o retorno das franquias estão na direção correta. No Brasil, são menos de 250 franqueadoras que recebem essa chancela e fazer parte desse grupo seleto de franqueadores é um motivo de orgulho para todos os nossos membros de equipe - declara o executivo.

Sobre o Spoleto

Há 20 anos no mercado, o Spoleto se reposiciona adotando uma pegada mais contemporânea para promover a democratização da boa culinária. O projeto Minha Cozinha Italiana consiste principalmente na apresentação de uma culinária ainda mais italiana, com produtos frescos e de maior qualidade e na mudança da identidade visual dos restaurantes.

Hoje são 100 MCIs em operação em 16 estados, o equivalente a 35% da rede, sendo 68 convertidos (que migraram do modelo antigo para o novo) e 32 novos (que estrearam na franquia ao longo deste ano). A marca estima crescer anualmente em torno de 7% com o novo modelo e aumentar em 8% o fluxo dos clientes. Para 2019, a projeção é abrir 12 novos restaurantes e converter 80 restaurantes. Por se tratar de um processo de transformação, o Spoleto estima a conclusão nos próximos três anos - prazo para todas as unidades serem totalmente repaginadas.

Sobre Trigo Franquias

O Spoleto é a maior rede de alimentação do sistema Trigo, que engloba o grupo Trigo Franquias - especializado em gestão de Food Service formado ainda pelas redes alimentícias Koni (culinária japonesa) e os restaurantes Gurumê (japonês contemporâneo) e LeBonTon (culinária rápida inspirada no sul da França), distribuidora e fábrica próprias.

Atualmente são 453 restaurantes (9 próprios e o restante franquias) espalhados por todo o país.

Para 2019 a projeção do Trigo é crescer 3%, chegando a R$ 906 milhões de faturamento em comparação aos R$ 880 milhões de 2018. A estimativa é fechar o ano com 358 unidades Spoleto, 88 do Koni, 5 do Gurumê e 11 do LeBonTon.

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: cristiane furtado silva   
Contato: cristiane furtado silva  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.