Spoleto festeja 20 anos com pratos comemorativos
Spoleto festeja 20 anos com pratos comemorativos
...

É tempo de celebrar!!! Em 2019, o SPOLETO comemora duas décadas de estrada e quem ganha o presente é o consumidor. A marca selecionou produtos que os clientes mais \"amam\" para apresentá-los de forma repaginada! E ainda trouxe para celebrar a data uma massa nova, o Rigatoni (em formato de tubo, grosso e alongado).

A maior rede de culinária italiana do país traz três receitas campeãs, com um toque de sofisticação, utilizando produtos ícones da cozinha da Mamma como o polpettone, Presunto de Parma e os molhos pomodoro, bolognesa e pesto. Tudo a um preço ainda mais comemorativo: R$ 19,90 e R$ 21,90*.

Os pratos são Rigatoni ao molho Pomodoro com Polpettone (R$ 21,90), Fettuccine ao molho Alfredo (à base de creme de leite e queijo) salpicado com Presunto de Parma Croc (R$ 21,90) e Gnocchi à bolognesa, com parmesão e pesto (R$ 19,90). Durante um mês, o menu especial comemorativo estará disponível nos mais de 350 restaurantes da rede em todo país.

- Fizemos uma releitura mais sofisticada de pratos eleitos pelos próprios clientes como os melhores e buscamos em nossa essência italiana a composição do menu comemorativo. Queremos celebrar os 20 anos presenteando quem nos acompanha e nos admira há tantos anos. Somos muito gratos pelo reconhecimento alcançado até hoje - conclui a diretora de marca Viviane Barros.

*preços diferenciados nos aeroportos.

Editorias: Negócios
Empresa: cristiane furtado silva