Fábrica de bolo vó alzira anuncia nova estrutura para acelerar crescimento em todo brasil
...

Consolidada como uma das mais atraentes redes de franquias de alimentação do país, a Fábrica de Bolo Vó Alzira*, com 225 lojas espalhadas pelo país, anuncia mudanças organizacionais. A transformação se faz fundamental para suportar a expansão da rede nos principais estados brasileiros e consolidar cada vez mais a profissionalização da marca.

O CEO da marca, Alexandre Martins, se afasta do cotidiano da empresa e passa a fazer parte do conselho acionário junto ao fundo de Investimento Leste*, que comprou 40% da rede há um ano. Quem assume como diretor geral da Fábrica de Bolo Vó Alzira é Eduardo Azer, profissional que trabalha há cinco anos na casa, com larga experiência técnica, já tendo passado por diferentes áreas e empresas como: GlaxoSmithKline, Infoglobo e Vivo. Agora, ficará responsável pelo dia a dia do negócio.

Já o atual diretor administrativo e financeiro André Rodrigues passa a ter sob o seu guarda-chuva as áreas internas de RH, TI, Suprimentos, Logística e Produto. O time conta com mais um colaborador: Carlos Mousinho é o novo diretor de Relacionamento Comercial e Expansão, que agregará sua experiência de mais de 20 anos em empresas como Ambev e Grupo Trigo/Spoleto etc.

*SOBRE A FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA:

Fundada em 2008 na Zona Norte do Rio de Janeiro pela empresária Alzira Ramos, uma exímia boleira e dona de casa que decidiu empreender quando enfrentou dificuldades financeiras. De uma história de superação nascia, no ano de 2008 no Rio de Janeiro, a primeira loja da Fábrica de Bolo Vó Alzira. Cinco anos depois, em 2013, entrou no franchising. A proposta é oferecer aqueles deliciosos bolos caseiros com sabores bem brasileiros, do tipo que nossa avó fazia, a preços bem acessíveis. Atualmente, a marca possui 225 unidades em nove em estados brasileiros.

*SOBRE A LESTE:

A Leste é uma plataforma de negócios fundada em 2014 por executivos com atuações relevantes em instituições dos mercados financeiro, corporativo, imobiliário e jurídico. Possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Miami, Nova Iorque e Londres.

Editorias: Gastronomia
Empresa: cristiane furtado silva