Spoleto apresenta as levinhas
Spoleto apresenta as levinhas
...

É fato: as saladas são as estrelas da gastronomia no verão. Surfando essa onda, o SPOLETO apresenta o menu “As Levinhas”: uma experiência leve, saborosa e divertida com receitas exclusivas feitas com ingredientes selecionados.

O cardápio especial para a quente estação é formado por três saladas com ingredientes diferenciados (que também são vendidos como adicionais dos pratos do cardápio*) como mozzarella de búfala, croc de parmesão e presunto de parma croc. A rede traz ainda a famosa e amada torrada em forma de farofa crocante – para dar aquele toque especial às receitas. E mais: todas as saladas da campanha podem ser combinadas ainda com filé de frango por mais R$ 4,90.

As Levinhas ficam em cartaz na rede de 15 de janeiro a 15 de março, nos mais de 350 restaurantes espalhados pelo país.

- Salada Caesar (R$ 19,90*): mix de folhas, molho Caesar, tiras de frango, parmesão ralado e farofa crocante;
- Salada Parma Croc (R$ 24,90*): mix de folhas, presunto de parma crocante, mozzarella de búfala, parmesão ralado, crema di balsâmico e azeite;
- Salada Búfala Speciale (R$ 24,90*): mix de folhas, molho pesto, mozzarella de búfala, parmesão ralado, tomate e croc de parmesão.

*Preços não válidos para aeroporto.

*adicionais para incrementar ainda mais as saladas
- Parma Croc = R$ 3,90
- Parmesão Croc = R$ 2,50