Diretoria eleita da 116ª Subseção Jabaquara e Saúde da OAB toma posse dia 8 de abril
...

Solenidade contará com a presença de autoridades

A Diretoria Eleita da 116ª Subseção Jabaquara e Saúde, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), toma posse no próximo dia 8 de abril, segunda-feira, às 19 horas, no Centro Universitário Assunção (UNIFAI).

A solenidade contará com a presença da equipe eleita formada por Evandro Andaku, presidente; Terezinha Fernandes de Oliveira, vice-presidente; Ana Bernal, secretária geral; Diego Diniz Secaf, secretário adjunto e Mariana Cappellano, tesoureira.

Estarão presentes algumas autoridades, como: Arnaldo Faria de Sá, Subprefeito do Jabaquara; Fábio Fresca, Juiz de Direito e Diretor do Fórum do Jabaquara; Felipe Cordeiro das Neves, Capitão da Polícia Militar; Eliseu Gabriel, Vereador; Carlos Marchesi Trombine, Presidente do Sindratar; Elmo Vieira Ferreira, Delegado de Polícia do Estado São Paulo; Luís Antônio Medeiros, Líder Sindical; Caio Augusto Santos, Presidente da OAB São Paulo; Ricardo Toledo, Vice-Presidente da OAB São Paulo; Dra. Raquel Preto, Diretora Tesoureira da OAB São Paulo e Luís Ricardo Vasques Davanzo, Presidente da Caasp.

OAB Jabaquara Seguindo em Boas Mãos

A chapa OAB Jabaquara Seguindo em Boas Mãos foi eleita em 2018 para comandar a Subseção no triênio 2019/2021 e teve como principais propostas fortalecer a ética, com o resgate da credibilidade da advocacia; defender de forma atenta e permanente as prerrogativas dos advogados; apoiar a capacitação técnica constante; realizar com maior frequência, eventos, cursos, palestras sobre avanços tecnológicos; manter e ampliar os parâmetros que fizeram a diferença na última diretoria; modernizar computadores da Casa da Advocacia e da OAB no Fórum Jabaquara e criar uma Coordenadoria de Parcerias, diretamente vinculada à Presidência da Subseção.

Solenidade de Posse

Data: 8 de abril
Horário: 19 horas
Local: Centro Universitário Assunção (UNIFAI)