Vemplast leva novidades para feira em Chicago
Vemplast leva novidades para feira em Chicago
...

Empresa de utilidades domésticas aposta na internacionalização da marca e na expansão das exportações

A Vemplast - empresa que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas – comemora seus dez anos de fundação com foco na internacionalização da marca e na expansão das exportações. Com este objetivo, a indústria participará da Home HouseWare, que acontece em Chicago, nos Estados Unidos, entre os dias 2 a 5 de março.

Na ocasião, serão lançados o Bowl Flowers, a Cremeira Gota e a Saladeira Oval. Itens já consagrados no Brasil também marcarão presença, como a Travessa Stillo, a Xícara de Café, o Prato Square, a Jarra, Tulipa, os Copos e o Prato Elegance com Tampa.

De acordo com Renata Oliveira, diretora administrativa da Vemplast, a empresa já exporta para alguns países, mas a meta é tornar os produtos reconhecidos em outras nações, principalmente na América do Norte e na Europa. “Queremos abrir espaço de negociação com outros países e levarmos produtos de qualidade, duráveis e seguros para todos”, explica.

Outro ponto importante a ser destacado é o diferencial envolvido na fabricação dos utensílios. “Nossa proposta de trabalho desde o início é inovar. Criamos um produto novo, e investimos em tecnologia que até então não existia no Brasil. Fomos os primeiros a produzir em território nacional uma linha de produtos para cozinha em policarbonato, material de alta tecnologia, sustentável, resistente e que suporta altas temperaturas, o que garante a constância da temperatura dos alimentos. Também possuímos produtos produzidos em polipropileno, que são mais econômicos e possuem mais opções de cores. Assim, oferecem qualidade, versatilidade, design moderno e durabilidade”, revela Ricardo Oliveira, diretor comercial da Vemplast.

Para conhecer mais sobre a empresa, acesse: http://www.vemplast.com.br.

Empresa completa 10 anos
A Vemplast é Dez! Dez em durabilidade, dez em elegância e dez em praticidade!
São dez anos junto aos seus clientes, garantindo a satisfação e a inovação na Gastronomia.
A Vemplast é uma indústria especializada em utensílios, que vieram para inovar, facilitar e embelezar as cozinhas, baseando-se em uma tecnologia de ponta, demonstra excelência na fabricação de produtos sustentáveis.
É pensando em toda a modernização de seus utensílios, que a Vemplast oferece a solução para equipar sua cozinha com qualidade incomparável. Com a Vemplast, todos ganham um mundo de possibilidades!
Design moderno, praticidade, sofisticação e originalidade. Um imenso prazer na hora de servir!

Sobre a Vemplast

Presente no mercado gastronômico desde 2009, a Vemplast é uma indústria especializada em desenvolver produtos para o segmento de cozinhas industriais, utilidades domésticas e decorações. Localizada na Zona Leste de São Paulo, a empresa desenvolve diversos utensílio de cozinha, com design diferenciado aliado à inovação, tecnologia e originalidade. Entre seus clientes estão cozinhas industriais, hotéis, redes de restaurantes, hospitais, escolas, bares. Em 2016, passou a investir no consumidor final com uma linha de produtos que visa as novas tendências e anseios do mercado, cheia de cor e brilho com mais de 100 opções disponíveis em lojas do ramo em todo o país e no site.

Informações imprensa:

Atendimento | Ana Paula Giorgetti – 11 99308-9153 - anapaula@tudoempauta.com.br
Coordenação de Atendimento | Ana Carolina – 11 99200-5404 - anacarolina@tudoempauta.com.br
Diretora de operação | Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Direção Executiva | Erika Digon - erika@tudoempauta.com.br