E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Facextrade completa 25 anos e projeta crescimento de 35% em 2019
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Empresa atua com inteligência de mercado internacional, exportação e logística

A Facextrade, empresa de exportação referência no segmento de moda no Brasil, comemora 25 anos de atuação no mercado nacional com crescimento 25% em 2018 e projeção de aumento de 35% para 2019.

Fundada em novembro de 1993 por Nelson Kiyokawa, a empresa familiar atua em diversos segmentos, como maquinários, calçados, artesanatos contemporâneos, design, além de moda e têxtil onde possui uma maior representatividade.
“Atuamos com inteligência de mercado internacional, englobando toda a cadeia logística e comercial nos processos de exportação com completa assessoria aduaneira, tributária e contábil”, explica Nelson.

Além de sua sede em Cotia com estrutura apropriada para carga e descarga de containers, conferências, embalagem e armazenamento de mercadorias, na rota do Rodoanel que liga a cidade do Porto de Santos, e um multi-office para reuniões e showroom ao lado do aeroporto de Congonhas, o grupo coloca em prática seu plano de expansão estabelecendo warehouses na França e Estados Unidos para nacionalização dos produtos brasileiros com faturamento local para seus compradores, agregando valor, credibilidade e segurança na estrutura dos negócios.

“Com este novo modelo de negócios vamos ampliar as oportunidades e fortalecer as parcerias de sucesso já estabelecidas, gerando a fidelização de nossos clientes”, comemora Alba Ferrari, diretora comercial da trade.
Uma das maiores apostas para 2019 está no Fashion Department responsável pela expansão global de grandes grupos e marcas como Animale, Farm e Amir Slama, com o lançamento do FFShowroom, um projeto de showroom itinerante com foco em promover e criar relações mais próximas com seus clientes. “A ideia é fortalecer a internacionalização de marcas brasileiras em feiras, eventos e ações de promoção no mundo todo” comemora Alba.

A proposta é participar do maior número de eventos internacionais possíveis, facilitando a expansão das marcas brasileiras. A meta para 2019 é visitar cerca de 24 países, além da exposição em feiras como Splash, Mode City, Cabana, Swimshow, Coterie, Tranoi, entre outras sempre presentes na agenda do grupo empresarial.

Para comemorar o aniversário e os excelentes resultados alcançados, os irmãos Alba Ferrari (diretora comercial), Fabricio Kiyokawa (controller) e Carla Wolff (diretora de marketing), somam suas expertises unificando todas as empresas sob sua gestão, agregando ao grupo Facex a empresa de consultoria Lybek e a agência Dreamakers dedicada a eventos e logística para projetos especiais.

Homepage: http://www.facextrade.com.br
Instagram: @facextrade

Editorias: Moda  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tudo Em Pauta  
Contato: Tudo Em Pauta  
Telefone: 11-5044-5558-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.