Clínica em Moema realiza feira de adoção de cães e gatos
Clínica em Moema realiza feira de adoção de cães e gatos
...

Ação acontece neste sábado, 20 de outubro, das 10h às 15h na Clínica Soft Dogs e Cats

A clínica veterinária Soft Dogs e Cats em parceria com a ONG Amor de Patas, realiza no próximo dia 20 de outubro, sábado, das 10 às 15 horas, uma feira de adoção de animais. Estarão disponíveis e a espera de um lar cerca de 15 cães e gatos. Todos já vacinados e vermifugados, e no caso dos adultos, já castrados. Os filhotes serão adotados com termo de responsabilidade de castração de acordo com a idade e em cooperação com a ONG.

Segundo Natália Gouvêa, veterinária da clínica e responsável pela iniciativa, todos os bichinhos adotados passarão por uma avaliação veterinária gratuita no próprio local. “A ideia é verificar a condição de saúde dos animais e orientar os adotantes quanto aos cuidados necessários para criação e bem estar dos pets”, eclarece.

Para ser um adotante, basta levar alguns documentos, como RG, CPF, comprovante de endereço e respeitar alguns critérios, como ser maior de 21 anos e passar por uma entrevista de adoção.

Serviço:
Feira de Adoção
Data: 20 de outubro – Sábado
Horário: das 10 às 15 horas
Local: Clínica Softs Dogs e Cats – Avenida Divino Salvador, 802 – Moema – São Paulo (SP)
Entrada Gratuita

Sobre a Soft Dogs e Cats

A Soft Dogs e Cats, com mais de 25 anos de tradição, possui duas unidades no bairro de Moema e tem como veterinários responsáveis José Francisco Costa Neto e Natália Gouvêa. A clínica oferece banho em tosa, pet shop, centro veterinário, centro interativo, day care, fisioterapia e reabilitação, hotel e natação. Entre as especialidades, a clínica possui dermatologia, fisioterapia, nutrição e acupuntura e ainda oferece um amplo espaço para atividades, como recreação, aula de natação e até yoga.

Editorias: Ecologia e Meio ambiente
Empresa: Tudo Em Pauta