Dentalclean apoia o 38° Festival Internacional de Música de Londrina

Empresa promove ação de orientação sobre saúde bucal para crianças

A Dentalclean, companhia 100% nacional, com sede em Londrina (PR), investe constantemente em ações de conscientização de saúde bucal. Pensando nisso, a empresa está apoiando o 38° Festival Internacional de Música de Londrina, um dos eventos mais importantes da agenda cultural do Brasil, que inclui música, cursos, oficinas e palestras.
O evento acontece entre os dias 16 e 28 de julho em dois módulos, o primeiro, se chama Kids Festival, que inclui cursos de música popular direcionada para educadores e na segunda semana, acontecem os cursos de música erudita instrumental e vocal para solistas e grupos como bandas, camerata e opera. Participam renomados professores, instrumentalistas e grupos reconhecidos no Brasil, que tem como objetivo possibilitar a inclusão de novos públicos e ativação de novos circuitos culturais.
Entre os destaques do apoio que a Dentalclean fará para o Festival, está a ação que será realizada antes e após as apresentações da peça teatral “Os Saltimbancos”, que acontecerá no dia 17/07, no Teatro Ouro Verde às 15h. Além de uma apresentação extra no Teatro Padre José Zaneli, em Ibiporã. A expectativa é atender 500 crianças.
Na ocasião a empresa disponibilizará a profissional Dra. Monica Ferreira de Sousa, especializada em Odontopediatra, para atender as crianças, com dicas de escovação e orientação para os responsáveis orientarem os filhos para uma higiene bucal correta. Quem participar da ação leva kits infantis para casa.
A Dentalclean atua há mais de 20 anos, fabricando escovas, géis dentais, fios e fitas, antissépticos bucais e complementos, além de uma linha profissional completa. Desde 2006, possui produtos com personagens infantis licenciados, que incentivam as crianças a cuidar da higiene oral de forma divertida. Atualmente, fazem parte dessa linha os seguintes personagens: Scooby Doo! e Batman, da Warner Bros; Garfield, da Paws Inc.; Peppa Pig, da E-One entertainment, O Show da Luna, da TV Pinguim e Trolls, da Universal/Dreamworks. São mais de 25 mil pontos de vendas e milhões de itens entregues todo ano.
Informações imprensa:
Atendimento | Katia Amorim – 11 99371-4091 – katia@tudoempauta.com.br
Coordenação de Atendimento | Ana Carolina – 11 99200-5404 - anacarolina@tudoempauta.com.br
Diretora de operação | Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Direção Executiva | Erika Digon - erika@tudoempauta.com.br

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Internet  Saúde  Terceiro Setor
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Londrina  Data a ser realizado: 17/07/18
Empresa: Tudo Em Pauta