Be Pink apresenta novo showroom de móveis industriais da The Industrial Design
Be Pink apresenta novo showroom de móveis industriais da The Industrial Design
...

Multimarca de roupas femininas firma parceria com empresa de móveis que produz peças únicas e fabricadas com madeira de demolição

A conceituada Be Pink, multimarca de roupas femininas, da empresária Sandra Regina Montagna apresenta no dia 08 de março sua nova coleção de outono/inverno em coquetel reservado para amigos e imprensa. Na ocasião, os convidados poderão conhecer as peças e além disso, admirar o novo showroom de móveis industriais assinado pelo designer Renatto Alves The Industrial Design, empresa parceira da Be Pink.

Com peças únicas e fabricadas com materiais básicos, como o ferro e madeira de demolição, a The Industrial Design tem como principal diferencial o design e o toque do artesão nos detalhes de seus móveis. “São peças dedicadas a cada cliente para mostrar a beleza natural do material utilizado. O ferro com suas soldas aparentes e a cor cinzenta que nenhuma tinta consegue imitar e a madeira com seus veios que demoraram anos até séculos para chegarem a um ponto inigualável”, diz Renato.

Para ele, que é um artista apaixonado, a oportunidade coroa um trabalho de praticamente uma vida toda “Sempre fiz móveis por paixão, para hotéis e casas, utilizando madeira de demolição. Lançar minha própria linha, ainda mais no espaço da Be Pink, é uma nova fase para minha carreira, me sinto honrado e orgulhoso por ver meu trabalho sendo reconhecido” afirma.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis
Empresa: Tudo Em Pauta