\"Do App à cama\" livro traz técnicas de sedução para sites de relacionamento
\"Do App à cama\" livro traz técnicas de sedução para sites de relacionamento
...

\"Do app para à cama\" (Matrix Editora) pretende aprimorar o leitor na divertida arte de sedução em sites de relacionamento, transformando-a em uma aventura de conhecimento sólido. Para isso o autor utiliza técnicas e conhecimentos variados como a observação pura e simples do comportamento feminino, a Teoria dos Jogos e muitos dos pensamentos de Maquiavel. As técnicas foram sendo aperfeiçoadas ano após ano e resultaram em centenas de encontros bem sucedidos.

O autor diz que com a leitura do livro “é possível aprender a interpretar melhor o que as mulheres estão pensando e entender suas motivações para, então, conduzir conversas estáveis e focadas no objetivo, seja apenas sexo casual, namoro ou uma companheira para a vida”.

O autor
Marcos Fernandes é engenheiro elétrico formado pela UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro e com mestrado em Tecnologias de Fontes Alternativas de Energia pela ASU – Arizona State University. Atuou por vários anos em empresas do setor elétrico. Fundou uma start-up em Nova York, empresa que hoje administra no Rio de Janeiro, onde vive.

Sobre a Matrix Editora
Matrix Editora possui 530 títulos publicados e faz cinco novos lançamentos a cada mês. Em seu catálogo constam best-sellers como Assassinato de reputações, Silvio Santos – a trajetória do mito, Vem pra rua, Bem-vindo ao inferno, Mothern e autores de destaque como Millôr Fernandes e o ator norte-americano Steve Martin.

Do app para a cama – técnicas de sedução no ambiente virtual
120 páginas
R$ 24,00