Maloka faz sucesso com versões de músicas famosas no seu canal no youtube

Maloka faz sucesso com versões de músicas famosas no seu canal no youtube

Fenômeno da internet e dos palcos, humorista conquista cada vez mais fãs com seu estilo único.

Regado a muita música e improviso, Maloka leva ao palco suas versões de grandes sucessos, além de histórias engraçadas baseadas em fatos reais. O show de Comedy music, marca registrada em seus vídeos, arranca risadas por onde quer que o artista se apresente.

\"Eu gosto de fazer do nada. Às vezes acontece alguma coisa, eu falo \'rapaz, isso dá música\'. Eu gosto de começar a pensar em uma música que eu vejo que encaixa com aquilo que eu quero falar, começo a escrever e sai\", conta Maloka.

Recentemente o humorista gravou seu DVD intitulado “Tranquilão”, no dia 15 de novembro, no Honda Hall em São Paulo. A apresentação, repleta de paródias, improvisos e muita música apresentou oficialmente toda a família Maloka – Além de seu pai e mãe, que já participam em diversos vídeos no canal do YouTube. A data oficial de lançamento ainda não foi confirmada.

Apesar de estar focado em seu projeto de Stand Up Comedy, Maloka continua presente em seus canais na internet onde brinca com temas da atualidade, fazendo a alegria de seus seguidores e conquistando cada vez mais fãs. Em seu canal do Youtube, já contabiliza quase 35 milhões de visualizações em seus vídeos, enquanto no Facebook alcança quase 730 mil seguidores.

Este sucesso despertou o carinho e admiração de muitos famosos que hoje fazem parte do círculo de amizade do humorista, como por exemplo, o jogador de futebol Neymar. Já as brincadeiras com o tema sertanejo renderam parcerias com grandes nomes como: Luan Santana, Gusttavo Lima, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Thiago Brava, Munhoz e Mariano, entre outros.
E pensar que no inicio, há 6 anos, quando ainda estudava no Conservatório Villa Lobos e tocava em barzinhos da noite paulistana como Eder Rodrigues, seu foco era brincar com grandes sucessos da música sertaneja, como Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Michel Teló. “Nunca imaginei que alcançaria tantas pessoas com minhas piadas, minhas músicas e minhas brincadeiras. Me sinto realizado e agradecido por tudo que construí e vivi até aqui” conclui.

Editorias: Teen
Empresa: Tudo Em Pauta