Leds Tattoo se prepara para inaugurar nova unidade nos Jardins
Leds Tattoo se prepara para inaugurar nova unidade nos Jardins
...

Um dos maiores estúdios de tatuagem do Brasil agora na Alameda Lorena

O Leds Tattoo, um dos maiores e mais renomados estúdios de tatuagem do Brasil, se prepara para inaugurar sua segunda unidade. A Alameda Lorena, no Jardim Paulista, em São Paulo, foi o local escolhido para receber o novo estúdio. Com uma proposta diferenciada, o ambiente arrojado contará com uma equipe de 10 tatuadores de diferentes especialidades.

“Já necessitávamos de uma nova unidade há um tempo. Escolhemos a melhor localização de São Paulo. Estamos muito felizes com esse espaço”, comemora o responsável pelo estúdio, Sérgio Leds.

Com mais de 200 m², a decoração traz elementos que rementem ao estilo Vitoriano, com pitadas de contemporaneidade. O resultado é um ambiente elegante, porém acolhedor, destacando a essência do estúdio, e sua identidade própria e originalidade.

Referência no segmento de tatuagem no Brasil e no mundo, o Leds Tattoo possui mais de três décadas de história. Atendimento personalizado e de qualidade, criação de desenhos exclusivos para cada cliente e os cuidados com a higiene, foram determinantes para que fosse credenciado como o maior estúdio da América Latina, comemorando 35 anos de história em 2017.

Editorias: Mídia  Moda
Empresa: Tudo Em Pauta