Chef Silvia Nicolau apresenta aula show especial para a Vemplast
Chef Silvia Nicolau apresenta aula show especial para a Vemplast
...

Confeiteira ensina a fazer o famoso Bolo Vulcão de Coco nesta quinta-feira (21/09), às 15h, ao vivo na página da empresa no Facebook

A Vemplast, empresa paulista especializada em produtos para o segmento de cozinhas industriais e mercado varejista, apresenta nesta quinta-feira (21/09), às 15h, uma LIVE nas redes sociais com aula show da renomada confeiteira Silvia Nicolau. A chef irá ensinar a fazer o famoso Bolo Vulcão de Coco.

Para acompanhar o passo a passo da receita, acesse http://www.facebook.com/vemplastgastronomia

Sobre a Vemplast

A Vemplast é pioneira no segmento ao produzir peças produzidas em polipropileno e policarbonato – material importado sustentável, 250 vezes mais resistentes que o vidro e 35 vezes mais resistente que o acrílico, suportando até 120° de temperatura, e ganhou mercado.

Após 6 anos de atuação e sucesso no mercado corporativo, a empresa Vemplast decidiu, em 2016, a direcionar seus produtos também para o mercado varejista. A ideia de investir neste novo público é levar também ao consumidor final uma linha de produtos que atenda às novas tendências e anseios do mercado. Versáteis, práticos, leves e coloridos, os produtos estão à venda em cerca de mil pontos de venda em todo o Brasil e também no site oficial da empresa http://www.vemplast.com.br.

Editorias: Gastronomia
Empresa: Tudo Em Pauta