Vemplast lança linha de xícaras de Café Elegance
Vemplast lança linha de xícaras de Café Elegance
...

Produto fabricado em policarbonato garante a temperatura do café sem transmissão de calor e não influencia no sabor

A Vemplast, que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas, acaba de lançar a linha de xícaras de Café Elegance. O produto produzido em Policarbonato, material de alta tecnologia, garante a constância da temperatura do café sem transmissão de calor e não influencia no sabor, pois sua fabricação em matéria prima virgem não transmite substâncias.

Disponível nas cores branca, preta e vermelha, a Xícara de Café Elegance Vemplast é resistente a máquina de lavar louças, freezer, micro-ondas, forno combinado a vapor até 110◦C e a banho-maria até 120◦C, além de poder ser usada em carrinhos térmicos até 120◦C.

“Feiras, buffets, hotéis, casamentos e empresas que trabalham com autoatendimento de cafés, necessitam de agilidade na hora de lavar e repor as xícaras, por isto o policarbonato é ideal, pois não mancha, tem maior durabilidade a quedas e aguenta altas temperaturas na lavagem, além de não aderir cheiro. Um produto profissional de alto padrão”, explica Renata Cristina dos Santos Oliveira, diretora administrativa da VEMPLAST.

E não são só as cozinhas industriais que podem adquirir o produto, o consumidor final já encontra a venda no e-commerce da empresa http://www.vemplast.com.br a partir de R$19,90 cada.

Editorias: Alimentos  Construção e Arquitetura  Gastronomia
Empresa: Tudo Em Pauta