Samprazer lança “Dominó”
Samprazer lança “Dominó”
...

Nova música de trabalho faz parte do DVD “Olha o Nosso Samba” lançado recentemente pelo grupo

O grupo Samprazer lança oficialmente, nesta quinta-feira (10/08), a música “Dominó” nas rádios de todo o Brasil. A canção faz parte do álbum “Olha o Nosso Samba”, lançado recentemente. “Essa musica tem uma linguagem que vai direto ao coração. É uma letra muito bonita e romântica, que fala do dito popular ‘azar no jogo e sorte no amor’. Ela nos tocou desde que ouvimos pela primeira vez”, afirma o vocalista do grupo, Billy SP.

Com músicas românticas e animadas que empolgam o público, o 2º DVD da carreira do grupo traz 22 músicas e conta com as participações especiais: Mr. Catra, Arlindo Cruz, Turma do Pagode, Thiaguinho, Ferrugem e Pixote. A primeira música de trabalho “Chora Danada”, com a participação especial do Mr. Catra caiu no gosto do público e ficou nas paradas de sucessos das principais rádios de todo o País nos últimos meses.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=xMHCHNSDA2s

SOBRE SAMPRAZER
Formado por Billy SP, Renato Marinho, Junior Bolacha, Rapha dy Souza e Nassor Alvim, o grupo Samprazer surgiu na região periférica de Taboão da Serra, São Paulo. Todos os integrantes se conheceram na infância, e tomaram gosto pelo ritmo nas rodas de pagode em que participavam com os amigos e a família.

Em 2006 o grupo gravou seu primeiro álbum “Samprazer Ao Vivo”, já em 2008 veio segundo \"Simbora Meu Povo\". O primeiro DVD da carreira, “Ao Vivo no Citibank Hall” foi gravado em 2010. Em 2012, depois de uma turnê nacional o grupo lançou o CD “Perfil” com seus maiores sucessos. 2013 foi o ano do lançamento do CD “Nossa Voz”. Em 2014 o grupo gravou o O EP “Som de Rua” e em 2016 “É Samprazer Meu Querido”.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Tudo Em Pauta