Samprazer faz show em Guaratinguetá
Samprazer faz show em Guaratinguetá
...

Grupo se apresenta nesta sexta-feira (28) na Acadêmicos do Campo do Galvão

Nesta sexta-feira, dia 28 de julho, o grupo Samprazer se apresenta na quadra do Acadêmicos do Campo do Galvão, em Guaratinguetá/SP. Billy SP, Renato Marinho, Junior Bolacha, Rapha dy Souza e Nassor Alvim, animam a festa com canções que marcaram a carreira do grupo como: “Na Pagodeira”, “Chora” e “Deixa Rolar”, além dos sucessos do novo DVD “Olha o Nosso Samba”, lançado recentemente em todo o Brasil.

Data: 28/07/2017
Horário: A partir das 23h
Local: Quadra do Acadêmicos do Campo do Galvão
Endereço: Rua Geraldo Baracho, 12505-300 - Guaratinguetá, SP
Ingressos: a partir de R$20
Informações: (12) 98132-6866

SOBRE SAMPRAZER
Formado por Billy SP, Renato Marinho, Junior Bolacha, Rapha dy Souza e Nassor Alvim, o grupo Samprazer surgiu na região periférica de Taboão da Serra, São Paulo. Todos os integrantes se conheceram na infância, e tomaram gosto pelo ritmo nas rodas de pagode em que participavam com os amigos e a família.

Em 2006 o grupo gravou seu primeiro álbum “Samprazer Ao Vivo”, já em 2008 veio segundo \"Simbora Meu Povo\". O primeiro DVD da carreira, “Ao Vivo no Citibank Hall” foi gravado em 2010. Em 2012, depois de uma turnê nacional o grupo lançou o CD “Perfil” com seus maiores sucessos. 2013 foi o ano do lançamento do CD “Nossa Voz”. Em 2014 o grupo gravou o O EP “Som de Rua” e em 2016 “É Samprazer Meu Querido”.

Facebook: facebook.com/samprazer
Instagram: instagram.com/gruposamprazer