ABPE participa da Fenasan 2018
ABPE participa da Fenasan 2018
...

A Associação Brasileira de Tubos Poliolefínicos e Sistemas (ABPE) marcará presença na Fenasan 2018 - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no Pavilhão Branco Expo Center Norte - São Paulo (SP).

Pelo segundo ano consecutivo, a entidade estará com seu estande institucional, em parceria com a Associação Brasileira de Tecnologia Não Destrutiva (Abratt), localizado no setor E02, em todos os dias de evento, para garantia de suporte ao associado, divulgação de seus serviços e networking com o público em geral.

Com visitação gratuita, a Fenasan, que tem o apoio da ABPE, em 2018, traz o tema: “É chegada a hora de alavancar o saneamento ambiental no Brasil“, com o propósito de valorização do setor. Nesta edição deverá receber em torno de 20.000 visitantes e mais de 200 expositores, entre empresas nacionais e estrangeiras. Seu público é formado por executivos, técnicos, acadêmicos, universitários, gestores, empresários e membros da comunidade científica de todos os estados brasileiros e de alguns países.

Para o diretor-presidente da ABPE, Mauricio Mendonça de Oliveira, a Fenasan é reconhecida como uma das mais importantes feiras do setor de saneamento que são realizadas no Brasil. “É sempre uma excelente oportunidade de estarmos próximos aos usuários, projetistas e de toda a comunidade técnica, além de toda equipe de campo que vivenciam as práticas do dia a dia do saneamento. Ao oferecer soluções confiáveis que garantam estanqueidade ao sistema, nossos associados contribuem significativamente para a redução de perdas físicas dos sistemas. O fato de estarmos juntos com a Abratt reforça o nosso posicionamento de que é a cadeia, de forma integrada, que promove soluções sustentáveis”, afirma.

A ABPE

Associação Brasileira de Tubos Poliolefínicos e Sistemas - ABPE foi fundada em setembro de 1994 com o objetivo de divulgar e intensificar o uso de tubos e conexões plásticas em polietileno e polipropileno, assim como ordená-los normativamente em função de suas inúmeras aplicações. Tem a participação de integrantes da cadeia produtiva do segmento, desde os produtores de matéria-prima (resina e compostos), fabricantes de tubos e conexões, projetistas, prestadores de serviços, instaladores, laboratórios de ensaios, e usuários do sistema.
A associação mantém um abrangente Programa de Garantia da Qualidade, com a finalidade de assegurar padrões rígidos de qualidade e orientar os interessados quanto ao uso adequado desses materiais.

Associação Brasileira de Tubos Poliolefínicos e Sistemas – ABPE na Fenasan 2018
Data: 18 a 20 de setembro de 2018
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Branco – São Paulo - SP
Endereço do estande: setor E02