E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ganhe pontos mais rápido com a Promoção ACELERA do IHG®
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O IHG® (InterContinental Hotels Group) anuncia o lançamento da Promoção Acelera – que oferece aos associados do IHG® Rewards Club a possibilidade de ganhar pontos de bônus para tornar a viagem mais gratificante.

Os associados do IHG Rewards Club que se registarem para a promoção receberão ofertas personalizadas e adaptadas que, no total, serão no mínimo 30.000 pontos de bônus. Uma vez que sua oferta pessoal tenha sido atingida, os associados podem utilizar os seus pontos de bônus para Noites Gratuitas, experiências, mercadorias e mais.

Associados de todo o mundo que se registrem na Promoção Acelera terão a oportunidade de ganhar pontos de bônus durante toda a estadia com tarifa aplicável em qualquer hotel da cadeia IHG no mundo.

Os associados do IHG Rewards Club podem se cadastrar para fazer parte da Promoção Acelera desde o dia 1º de maio, e podem participar e aproveitar das ofertas personalizadas a partir do dia 15 do mesmo mês até 31 de agosto de 2017.

Não participantes ou sem cadastro podem ter acesso ao clube através do link http://www.ihgrewardsclub.com, ligando para central de atendimento ao cliente pelos 0800-118-778 e 0800-892-3412 - As chamadas são gratuitas e podem ser feitas de qualquer região do Brasil, baixando o App IHG disponível para sistemas Android e IOS, ou ainda nas recepções dos mais de 5.200 hotéis do IHG em quase todo o mundo.

Editorias: Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Assessoria Lucia Furlan  
Contato: Assessoria Lucia Furlan  
Telefone: 11-34676160-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.