IHG e Greenland EUA anunciam Hotel Indigo em Los Angeles

InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais companhias hoteleiras do mundo e a Greenland EUA anunciam a abertura do primeiro hotel da marca Indigo® em Los Angeles.

O Indigo Downtown Los Angeles, está localizado no número 899 da São Francisco Street, e é parte integrante de um complexo de uso misto, em uma área de 6,3 hectares, no coração Los Angeles, bairro com atmosfera vibrante em termos de arte, cultura e entretenimento.

O conceito de design foi desenvolvido pela Hirsch Bedner Associates (HBA) e inspirado na era da Proibição ou Lei Seca americana, de 1920, combina elementos de bares e túneis subterrâneos, o nascimento da indústria cinematográfica de Hollywood e da histórica região de Chinatown.

Jason Moskal, Vice-presidente de marcas Lifestyle para as Américas do IHG disse: \"Estamos orgulhosos de desempenhar um papel integral na revitalização do bairro downtown em Los Angeles ao mesmo tempo em que levamos adiante o plano de expansão da família IHG em uma cidade cheia de arte e história. O Hotel Indigo Downtown Los Angeles é uma porta de entrada para hóspedes e moradores locais para o conhecimento da criatividade, vibração urbana e diversidade do centro de Los Angeles\".

Hu Gang, CEO de Greenland EUA afirmou: \"O Hotel Indigo é o primeiro desenvolvido pela Greeland EUA e representa um importante passo à frente do nosso compromisso com o desenvolvimento de propriedade transformada e apoio à comunidade do centro da cidade. Este hotel não só ajuda a atender a necessidade crescente de instalações turísticas da cidade, mas tem servido como uma fonte de empregos para mais de 2,7 mil trabalhadores e ajuda a economia local aqui em Los Angeles\".

O recém-construído Hotel Indigo Los Angeles Downtown é parte do boom na construção do centro da cidade que está transformando esta popular área de Los Angeles em um lugar ideal para quem gosta de caminhar. A propriedade está próxima de muitas atracções, incluindo o Staples Center, área de entretenimento ao vivo de Los Angeles e Los Angeles Convention Center. O hotel também está perto de outros lugares de interesse, tais como museus, lojas, restaurantes, bares e locais para esportes e shows. É o lugar ideal para o lazer ou viajantes de negócios que querem experimentar tudo o que o centro de Los Angeles tem para oferecer.

O Hotel Indigo Los Angeles Downtown tem o restaurante Bar Metropole + cozinha, no nível do lobby que é inspirado nos túneis que passam por baixo do centro de Los Angeles. O salão de cocktails no andar mais alto, 18 Social, apresenta uma decoração que dá vida ao que era para ser parte do mundo clandestino de tabernas e favelas durante o tempo da lei seca nos Estados Unidos. O impressionante terraço de 9.100 pés quadrados, onde está a piscina exterior está localizado no quarto andar oferece uma vista espetacular de Los Angeles e está equipado com um bar e muitos lugares para se sentar.

Os quartos espaçosos contam com pinturas e murais representando os elementos da antiga Hollywood com roupa de cama luxuosa, uma superfície plana dura com tapetes e banheiros inspirado por um spa e amenidades de Jonathan Adler. O hotel tem três suites de luxo espaçosas, incluindo a suíte presidencial inspirado a musa do hotel Ana May Wong, a primeira estrela do cinema chinês-americano.

Tem um ginásio que os hóspedes podem acessar 24 horas e cerca de 22.000 pés quadrados de espaço para eventos distribuídos por 11 salas. Hotel em Los Angeles tem a marca Guia Barrio (Guia de Vizinhança), um display inovador touchscreen que conecta os hóspedes, incluindo a vizinhança local e as propriedades Hotel Indigo em todo o mundo. Alguns membros da equipe Hotel, muitos dos quais são moradores compartilham seus lugares secretos favoritos com os clientes que procuram explorar e descobrir a área.

O Hotel Indigo Downtown Los Angeles é propriedade da Greenland EUA, com sede em Xangai, e gerido pela IHG. O IHG tem propriedades na China Continental, incluindo hotel de Nanchang High Tech Zona HUALUXE® em Nanchang, capital da província de Jiangxi. A adição deste hotel icónico representa a primeira propriedade com IHG Greenland EUA nos Estados Unidos e a primeira propriedade Hotel Indigo na cidade de Los Angeles. Este hotel único também fortalece o crescimento IHG na Costa Oeste, no coração de um dos principais centros de negócios, financeiros e de entretenimento.

Editorias: Turismo
Empresa: Assessoria Lucia Furlan