Vedacit é a nova patrocinadora master do Vôlei Guarulhos
Divulgação Vedacit

Serão investidos R$5 milhões durante os dois anos de parceria

A Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, é a nova patrocinadora master do Vedacit Vôlei Guarulhos. Sempre valorizando o esporte nacional, a marca apoiará a equipe masculina nos próximos dois anos. O valor investido será de cerca de R$5 milhões no período.

Além de integrar o nome do time – Vedacit Vôlei Guarulhos – a logomarca da empresa estará estampada nas camisas dos jogadores a partir de janeiro de 2020, quando terá início a Superliga B, com estreia prevista para o dia 25. O Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP) receberá toda a identidade visual da Vedacit com o famoso amarelo.

O patrocínio faz parte de uma atuação estratégica para ampliar a relação com os consumidores e a sociedade. \"Estar ao lado do Vôlei Guarulhos é uma ótima oportunidade para fortalecer a marca junto ao nosso público. A Vedacit tem uma exposição qualificada ao prestigiar um dos esportes mais populares do país, apoiando um time em ascensão com um projeto sólido de crescimento”, afirma o executivo de Marketing da Vedacit, Bruno Pacheco.

Para a temporada 2020, o Vedacit Vôlei Guarulhos conta com uma comissão técnica experiente, liderada pelo técnico Vinicius Gamino, o Alegrete, que desembarca em Guarulhos após uma grande história no Sesc Rio de Janeiro.

Dentro da quadra, a equipe terá o levantador Sandro Barbalho, que disputou a última Superliga pelo Sada Cruzeiro, como capitão e grande destaque. “Em primeiro lugar é preciso agradecer e honrar o apoio da Vedacit, pois hoje iniciamos com um título: temos um contrato de longo prazo com uma das grandes empresas do Brasil, e isso é digno de celebração. Aliado a isso, fizemos um planejamento muito cuidadoso e o nosso elenco está muito forte, tanto na Comissão Técnica, quanto entre os atletas. A expectativa é brigar por uma das vagas na Superliga A “, comenta Anderson Marsili, Gestor do Vedacit Vôlei Guarulhos.

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos

A equipe profissional de vôlei masculino, Vedacit Vôlei Guarulhos, conquistou uma das oito vagas na Superliga B 2020, e faz sua estreia no certame nacional nessa temporada. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhões de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos tem categorias de base Sub 19 e Sub 21 para fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil.

Sobre a Vedacit
http://www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 83 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Editorias: Construção e Arquitetura  Esportes  Industria  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: RelatioNOW
Contato: Paula Ferezin