E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Mantas asfálticas garantem impermeabilização eficaz de lajes e coberturas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Manta asfáltica V-Pro
Manta asfáltica V-Pro

A linha V-Pro da Vedacit foi desenvolvida para atender as necessidades das construtoras

Para proteger áreas externas de infiltração e umidade, a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, indica as mantas asfálticas V-Pro. Desenvolvidas exclusivamente para clientes do segmento B2B, são 12 opções adequadas ao perfil de consumo de construtoras e distribuidores técnicos.

As mantas asfálticas são indicadas para impermeabilizar telhados, lajes, marquises, estacionamentos, piscinas, coberturas de indústrias e supermercados, entre outras diversas possibilidades. Para garantir uma proteção eficaz, é necessário estar atento à espessura, normalmente de 3 e 4 mm, à manutenção do equipamento que será utilizado e às especificações do local.

Ao escolher a manta mais adequada para cada situação, alguns pontos devem ser observados: se haverá passagem de pedestres, carros ou movimentação intensa, se a área ficará exposta ao sol ou receberá água (piscinas e espelhos d’água).

O processo de aplicação bem feito garante a proteção completa. Por isso, alguns procedimentos devem ser realizados para garantir um bom resultado. Antes de começar, o concreto deve estar limpo, íntegro, seco e sem impregnação de desmoldantes, agentes de cura, ou qualquer material que prejudique a aderência da manta.

É importante verificar se há falhas ou fissuras no concreto, a localização e fixação dos coletores, tubulações e a regularização do piso. Todas as correções precisam ser feitas antes de iniciar o processo de impermeabilização. Por fim, é preciso aguardar a secagem completa do Primer Manta Vedacit, tinta de ligação entre manta e local.

A aplicação é feita com maçarico, aquecendo o lado inferior da manta e, ao mesmo tempo, a superfície imprimada, pressionando-a do centro para as bordas para evitar a formação de bolhas de ar. É importante lembrar que as emendas devem ter sobreposição mínima de 10 cm e que é necessário fazer o teste de estanqueidade, para garantir que a impermeabilização está uniforme em toda a superfície.

Por ser necessário conhecimento específico, a Vedacit recomenda que a aplicação seja feita por profissionais habilitados e sempre deve ser realizada com tempo estável.

Mantas Asfálticas V-Pro:
• ALUMÍNIO GLASS II – Indicada para marquises, telhados, lajes inclinadas, calhas de alvenaria e concreto, coberturas de silos, indústrias e supermercados.
• ALUMÍNIO POLIESTER II e III – Indicadas para marquises, telhados, lajes sem trânsito e inclinadas, calhas de alvenaria e concreto, coberturas de silos, indústrias e supermercados.
• ANTIRAIZ POLIESTER III – Indicada para jardineiras, floreiras, canais de irrigação, obras hídricas, impermeabilizações e cortinas em contato com o solo.
• ARDOSIA POLIESTER TIPO II – Indicada para lajes maciças sem trânsito de pedestres ou veículos, estruturas inclinadas, abóbadas, sheds, cúpulas, marquises e telhados;
• GLASS II – Indicada para lajes de cobertura, isoladas sem trânsito de pedestres e veículos, sacadas, áreas técnicas, molhadas e molháveis.
• POLIESTER II – Indicada para lajes com trânsito de pedestres, de coberturas e de barriletes, viga calha, sacadas e áreas técnicas.
• POLIESTER III – Indicada para lajes com trânsito de pedestres, estacionamentos, rampas, piscinas elevadas ou apoiadas na estrutura, quadras poliesportivas, playground, espelhos d‘agua e cortinas em contato com o solo.
• AREIA/AREIA POLIESTER III e POLIESTER IV – Indicada para lajes com trânsito de pedestres e pré-moldadas, estacionamentos, rampas, piscinas elevadas ou apoiadas na estrutura, quadras poliesportivas, playground, espelhos d‘agua e cortinas em contato com o solo.
• POLIESTER TIPO II SBS – Indicada para lajes com trânsito de pedestres e de cobertura, espelhos d’água, cortinas em contato com o solo e câmaras frigoríficas.
• POLIESTER TIPO III SBS – Indicada para lajes com trânsito de pedestres e de cobertura, espelhos d’água, estacionamentos, rampas, piscinas elevadas ou apoiadas na estrutura, quadras poliesportivas, playgrounds, pontes e viadutos, helipontos, cortinas em contato com o solo, câmaras frigoríficas e tanques de armazenagem para águas geladas.

Para o mercado B2C, a Vedacit oferece as mantas asfálticas Vedamax. A linha completa inclui Alumínio, Ardósia (disponível nas cores verde, cinza e vermelho), Lajes Baixa circulação, Lajes Médias circulação e Lajes Alta Circulação. Para o consumidor encontrar facilmente qual a mais indicada para sua necessidade, todas são identificadas por tipo de uso e aplicação. A embalagem mostra também qual a circulação e peso adequados e outras possíveis aplicações.

Sobre a Vedacit
http://www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 83 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Editorias: Construção e Arquitetura  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: RelatioNOW  
Contato: Paula Ferezin  
Telefone: 11-4237-3776-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.