Painel de notícias

Vedacit lança Fita Multiuso nos tamanhos 15 e 45 cm

Para proteger a casa de forma simples, rápida e eficiente, a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, apresenta novas opções de Fita Multiuso, agora disponíveis nos tamanhos 15 e 45cm.

Pronta para uso e com grande durabilidade, veda imediatamente goteiras e infiltrações. Além de proteção garantida, a cobertura superficial de alumínio atua como barreira refletora dos raios solares, contribuindo para ambientes mais frescos.

A Fita Multiuso pode ser utilizada em diversas superfícies, como telhas (metálicas, fibrocimento e concreto), rufos, calhas, cumeeiras, parafusos de fixação de telhas, dutos de ventilação e ar-condicionado, tubulações de PVC expostas e reparos em carrocerias de caminhões e furgões.

A aplicação é bem simples. Por ser autoadesiva, basta cortá-la na medida desejada, retirar a película de proteção e colocar no local, pressionando-a com firmeza, principalmente nas bordas e extremidades.

Para garantir uma boa durabilidade, a dica é preparar a superfície antes de começar. O local deve estar limpo, seco e, em superfícies porosas, antes da colagem da Fita recomenda-se a aplicação de uma demão de emulsão asfáltica, como o Primer Eco Vedacit, ou solução asfáltica, como o Primer Manta Vedacit. Antes de iniciar a colagem, é preciso aguardar a secagem completa, normalmente de quatro a seis horas.

Os novos tamanhos 15 e 45cm completam a linha, que já oferece as opções de 10, 20, 30 e 90 cm. Em caso de dúvidas, a Vedacit disponibiliza informações técnicas no site – http://www.vedacit.com.br - e pelo SAC – 0800-833-2248.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: RelatioNOW