Faça você mesmo: 5 utilidades para o silicone
Uma das utilidades do silicone: evitar vazamentos no banheiro

Existem alguns produtos que é sempre bom ter em casa, pois tem inúmeras utilidades. O silicone é um deles. Ideal para pequenos consertos e reformas, tem fácil aplicação e quase nenhuma restrição. Confira a seguir 5 situações que podem ser resolvidas com o produto.

· Vazamentos no banheiro: no box, na pia ou no vaso sanitário;

· Vazamentos na cozinha: pode ser utilizado inclusive em áreas com contato direto com alimentos;

· Fixação de vidro na janela: substituição de vidros rachados ou quebrados ou conserto de trechos com infiltração. É só aplicar o produto e resolver o problema;

· Objetos de madeira: mesas, cadeiras, armários e quaisquer objetos feitos com madeira não oleosa;

· Automóveis: farol, para-brisa e demais peças de vidro, metal, plástico e borracha. Ideal para uso nos componentes visuais do veículo (vale lembrar: para consertos complexos, como o motor, procure sempre um profissional).

Como escolher o silicone: procure adquirir o produto de uma marca conhecida, preferencialmente reconhecida no mercado, pois os silicones de má qualidade ressecam, descolam, racham, amarelam e não resistem a altas temperaturas.

Indicação: o Silicone Vedacit dispensa a pistola de aplicação, facilitando o manuseio em espaços apertados e de difícil acesso. O bico que vem acoplado à bisnaga aumenta a precisão e o controle de vazão na hora de selar. Outra vantagem é a economia, pois é possível utilizá-lo mais de uma vez, já que a embalagem não permite a entrada de ar (que endurece o produto, inutilizando-o). Está disponível em quatro cores: preto, branco, alumínio e transparente.

Sobre a Vedacit
http://www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 82 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

Acompanhe a Vedacit:

Facebook.com/vedacit