Vedacit participa da Copa do Nordeste
O uniforme dos juízes terá a logomarca da Vedacit

A Vedacit está ao lado dos torcedores na maior disputa regional do Brasil, a Copa do Nordeste. O patrocínio faz parte de uma atuação estratégica da empresa, para ampliar a relação com os consumidores e a sociedade protegendo a paixão de todos os nordestinos: o futebol.

A ação está em sintonia com a campanha institucional Eu protejo tudo que amo, que tem como objetivo estabelecer conexões duradouras e mostrar a importância da proteção em cada relação.

Durante a Copa, a logomarca da Vedacit aparece no uniforme dos juízes. O patrocínio também inclui comerciais de TV e atuação nas mídias sociais do canal pago Esporte Interativo. O objetivo é aumentar a visibilidade da marca e dos produtos, reforçando a liderança e o reconhecimento no segmento.

A Vedacit mantém uma relação próxima com o esporte, sempre apoiando eventos, equipes, projetos e iniciativas, tanto no futebol quanto no vôlei, pois acredita que valorizar o esporte nacional é uma das premissas para a construção de um país melhor.

A Copa do Nordeste tem a segunda melhor média de público do país (atrás apenas do Campeonato Paulista). Em 2017, 20 milhões de pessoas assistiram ao evento, com média de16 mil torcedores por partida. Dezesseis clubes, representantes dos noves estados, estão na disputa e quatro das arenas da Copa do Mundo (Castelão, Fonte Nova, Arena Pernambuco e Arena das Dunas) estão entre os locais das partidas. A grande final será no mês de julho.

Sobre a Vedacit - http://www.vedacit.com.br

Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 82 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

Editorias: Construção e Arquitetura  Esportes  Propaganda e Marketing
Empresa: RelatioNOW