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Vedajá é um dos destaques da Vedacit na segunda fase da Campanha |
Estabelecer conexões duradouras e mostrar a importância da proteção em cada relação é o insight da campanha “Eu protejo tudo que amo” da Vedacit. A segunda fase começa nesta semana mostrando como os produtos se conectam com o conceito de ajudar as pessoas a protegerem tudo o que amam, de forma prática, fácil e inovadora.
Nas plataformas digitais, rádios, revistas e mobiliário urbano os produtos Vedajá, Silicone, Vedaspray Rejuntes, Vedapren Parede, Vedatop e Acquella são os protagonistas da ação, incentivando os consumidores a experimentar novas possibilidades e a investir no faça você mesmo.
Para conversar e se relacionar com todos os públicos a comunicação está sendo veiculada em diferentes plataformas digitais, como o Spotify, no qual a empresa tem uma página alimentada frequentemente com playlists exclusivas, anúncios personalizados nos principais portais do Google e nas redes sociais YouTube, Facebook e Instagram.
Com duração de seis meses, a campanha institucional Eu Protejo Tudo que Amo está dividida em duas fases. Na primeira os esforços foram concentrados em fixar o propósito da proteção, ressaltando a importância das pessoas e mostrando que a proteção vai além da casa, envolvendo o cuidado com a família, amigos e tudo o que é importante para cada um, estimulando a identificação da marca com esse novo posicionamento. Mais de 53 milhões de pessoas foram impactadas pelas ações nos meios digitais.
A segunda fase, que segue até março, traz a mensagem de “construir e proteger”, com a divulgação de tutoriais com passo a passo sobre o uso dos produtos. A expectativa é de um desempenho superior ao da primeira etapa.