ELSYS oferece produtos de segurança para tranquilidade nas férias

Férias é tempo de reunir a família e colocar o pé na estrada. E a diversão será garantida com seus bens protegidos pela ELSYS, empresa brasileira de eletroeletrônicos e telecomunicações. São soluções que oferecem tranquilidade, segurança e confiabilidade para a população. Com uma linha completa de produtos com videoporteiro, câmeras, fechaduras eletrônicas e digitais, a ELSYS vai proteger sua casa e deixar as férias ainda melhores.

Conheça alguns dos produtos disponíveis no mercado:

Câmara de segurança wi-fi ESC-WY2 - Ideal para área interna, essa câmera grava imagens em HD que podem ser acessadas em qualquer momento via smartphone. Esse modelo possui alerta de movimento e áudio bilateral, é possível falar no microfone do produto através do aplicativo ELSYS Home.
Preço: R$ 229,00.

Câmara de segurança wi-fi Full HD ESC-WB2F - Esse modelo é ideal para ambientes externos, da residência ou de um pequeno comércio. Tem resolução Full HD, alerta de movimento, entrada para cartão de memória e proteção à prova d’água. Além do monitoramento remoto através do aplicativo ELSYS Home.
Preço: R$ 449,90.

Câmera de segurança wi-fi HD com infravermelho ESC-WR2 - Projetada para que não haja perda de movimento, essa câmera oferece imagem com qualidade em alta definição, rotação de 355° na horizontal e 90° na vertical, além da visão noturna e alerta de movimento. As imagens podem ser acompanhadas por meio do smartphone e a câmera controlada por meio do aplicativo ELSYS Home.
Preço: R$ 299,90.

Videoporteiro cabeado com monitor e terminal externo ESL-VPC1 - Com monitor colorido e visão noturna, o videoporteiro da ELSYS permite o controle tem com visão de até 120 graus. Traz controle de acesso de até dois portões e tecla de SOS pânico. O produto é ideal para uso em casas, condomínios e empresas.
Preço: R$ 719,00.

Fechadura digital de embutir ESF-DE3000 - Conta com travamento automático, maçaneta reversível e alarme de violação. É ideal para casas e apartamentos. O teclado é sensível ao toque, não acumula poeira, armazena cinco senhas numéricas e possui tecnologia para a abertura de até 100 tags.
Preço: R$ 959,90

Fechadura digital de sobrepor ESF-DS1000 - Tem teclado sensível ao toque, aviso sonoro em caso de violação, armazenamento de até cinco senhas numéricas, função “não perturbe” programável, fácil instalação e fechamento automático.
Preço: R$ 499,00

Fechadura elétrica de sobrepor Duolock ESF-E5000 - Ideal para controlar o acesso em casas e condomínios, pode ser instalada em portas e portões que abram de dentro para fora, para a esquerda ou para a direita. Dispõe de pino extra para bloqueio reforçado e acabamento em níquel. É compatível com o videoporteiro e demais controladores de acesso do mercado.
Preço: R$ 209,90

Campainha sem fio ESA-CS101 - Tem alcance de até 120 metros e é livre de interferências de campainhas vizinhas. Já vem pronta para uso: basta plugar o receptor na tomada e fixar o transmissor na parede.
Preço: R$ 79,90

A linha completa dos produtos de segurança das ELSYS está disponível na loja virtual, pelo endereço: https://loja.elsys.com.br/.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Andrea Natali