Ticket amplia benefícios do Ticket Saúde e passa oferecer acesso à serviços cirúrgicos na Unidade Referenciada Oswaldo Cruz Vergueiro

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, ampliou os serviços oferecidos na solução de acesso à saúde. O Ticket Saúde, uma opção para as empresas oferecerem benefício de saúde ao trabalhador, teve sua rede de serviços ampliada. Agora, o benefício-saúde dá direito a pacotes cirúrgicos na nova unidade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que é reconhecido como um dos maiores complexos hospitalares do País. Por meio dessa ampliação serão ofertados mais de 300 procedimentos cirúrgicos, além de serviços odontológicos em clínicas credenciadas. Os novos serviços aumentam a rede da solução em São Paulo e não terão custos adicionais para as empresas que oferecem o benefício aos seus empregados.

Todos os atendimentos médicos e cirúrgicos serão realizados na Unidade Referenciada Oswaldo Cruz Vergueiro, que possui um modelo inovador de referenciamento e focado no cuidado integral do paciente. Inaugurada em 2017, a Unidade conta com um corpo clínico e assistencial de excelência e tecnologia de ponta para proporcionar um atendimento de qualidade e segurança aos seus pacientes.

Para a realização dessas cirurgias, o beneficiário deve passar por uma consulta prévia com profissionais da Unidade Referenciada Oswaldo Cruz Vergueiro (exceto em oftalmologia, pediatria e obstetrícia), que indicarão o procedimento adequado. Nos pacotes cirúrgicos, já estão contemplados a maioria dos custos hospitalares, honorários médicos, diárias de internação, exames de imagens e análises clínicas, até a alta do paciente. A novidade também é extensiva aos dependentes.

\"Esta é mais uma ampliação de serviços para multiplicar o acesso dos empregados a uma saúde de qualidade, pois o Ticket Saúde é um complemento aos planos de saúde. Com preços mais acessíveis, o trabalhador tem mais tranquilidade para cuidar de sua saúde e ampliaremos cada vez mais essa rede para que todos possam usufruir de serviços de qualidade\", explica a diretora de Produtos da Ticket, Adriana Serra.

Com o Ticket Saúde, o usuário pode acompanhar seu saldo e extrato pelo aplicativo da Ticket. Além disso, por meio da Central de Atendimento ou pelo WhatsApp, é possível agendar consultas e exames, realizar orçamentos e inserir créditos adicionais para utilizar o benefício.

Serviços odontológicos

Outra novidade do Ticket Saúde é a inclusão de clínicas odontológicas na rede credenciada. Disponíveis inicialmente aos trabalhadores de São Paulo, os serviços são, em média, 50% mais baratos que os cobrados na rede particular. Estão disponíveis diversos serviços como por exemplo: consultas, tratamento de cárie, canal, limpeza e aparelho dentário, móvel e fixo, inclusive os novos aparelhos invisíveis.

Iniciativas em saúde

Lançado em agosto de 2018, o Ticket Saúde é um produto inovador de benefício saúde ao trabalhador. A solução é uma opção para que as empresas possam multiplicar os cuidados que têm com seus colaboradores, com acesso a serviços de saúde de qualidade e redução dos custos com saúde.

Com uma rede de mais de cinco mil pontos de atendimento entre médicos, clínicas e laboratórios credenciados, o Ticket Saúde oferece consultas entre R$ 60 e R$ 90 e exames com valores até 80% mais baixo que o praticado no mercado, além de dar descontos de 20% em medicamentos. É um cartão benefício pré-pago digital no aplicativo Ticket, que pode ser carregado mensalmente pela empresa ou pelo colaborador e é extensivo aos dependentes, sem custo adicional.

\"O Ticket Saúde é uma solução acessível que permite às empresas oferecerem o benefício-saúde, de qualidade, sem a preocupação dos altos custo em saúde, já que, nos últimos anos, o custo em saúde passou a representar até 12% da folha de pagamento, de acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). Para as corporações que já disponibilizam planos de saúde aos colaborados, o Ticket Saúde complementa a rede em função do tratamentos e exames de alta complexidade, finaliza Adriana.

Sobre a Unidade Referenciada Oswaldo Cruz Vergueiro

Com assistência integrada do momento da internação até os procedimentos cirúrgicos, a Unidade Referenciada Oswaldo Cruz Vergueiro conta com um corpo clínico e assistencial de excelência e tecnologia de ponta para proporcionar um atendimento de qualidade e segurança aos seus pacientes. Localizado em frente à estação de metrô São Joaquim, no centro de São Paulo, o Hospital tem capacidade instalada de 232 leitos, sendo 30 deles de UTI. Seu Centro Cirúrgico está preparado para cirurgias de média e alta complexidade e é composto por 13 salas cirúrgicas. Possui também três salas de endoscopia e 23 boxes de quimioterapia, além de um Ambulatório de Especialidades e um Centro de Diagnóstico por Imagem com equipamentos de última geração para realização de exames de Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Raio X, Ultrassonografia, Mamografia, Broncoscopia, Endoscopia e Colonoscopia, Análises Clínicas e Anatomia Patológica.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:

Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias credenciadas do Brasil).
Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
Frota e Soluções de Mobilidade (com a marca Ticket Log, para atendimento do mercado urbano; e a marca Repom, com soluções de gestão de frota e frete para o mercado rodoviário).
Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv\', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo reúne uma rede de relacionamentos única, com 47 milhões de empregados, 830 mil empresas e instituições públicas e 1,7 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com 8,5 mil colaboradores. Em 2018, o Grupo administrou € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/

Informações à imprensa – Unidade Referenciada Oswaldo Cruz Vergueiro

Conteúdo Comunicação
Maria Teresa Moraes (mariateresa.moraes@conteudonet.com)