Ticket leva cinema de graça para o Memorial da América Latina no fim de semana

O Cine SP Inclusão estará neste final de semana, dias 16 e 17, no Memorial da América Latina, levando cinema de graça à população. O projeto é apoiado pela Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, que promove a democratização da cultura e o acesso ao entretenimento.

Por meio da carreta personalizada e equipada com uma tela de reprodução, serão exibidos grandes sucessos de bilheteria, com direito a pipoca e bebida gratuita. Dentre os títulos exibidos estão: As Aventuras de PI, Divertidamente, Os Caça-Fantasmas e Mogli, o Menino Lobo. O patrocínio é realizado por meio da Lei de incentivo à cultura (Lei Rouanet) e reforça os investimentos em produções e atividades culturais feitos pela Ticket.

“A Ticket investe em projetos como o Cine SP Inclusão há mais de dez anos, pois a disseminação cultural faz parte do nosso DNA. Entendemos que a cultura tem um papel fundamental na multiplicação do conhecimento e na conexão de pessoas. Já conseguimos impactar mais de um milhão de brasileiros, e nosso papel é democratizar a cultura em nosso país”, destaca Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket.

O projeto conta com um espaço para 38 espectadores por sessão e é um ótimo programa para o final de semana na cidade. Para assistir aos filmes, é preciso chegar com 30 minutos de antecedência de cada sessão e retirar uma senha.

O Cine SP Inclusão 2019 ainda passará por outras regiões da capital para incentivar grandes produções culturais e destacar a importância do audiovisual e seu papel de formação sociocultural. Haverá sessões especiais para filmes em libras. Confira abaixo a programação completa deste final de semana.

16/2 (Sábado)
10h – Ratatouille
13h – As aventuras de Pi
16h – O Menino e o mundo
19h – De onde eu te vejo

17/2 (Sábado)
10h – Divertidamente
13h – Mogli, o menino lobo
16h – Os caça fantasmas
19h – Especial Curtas Nacionais em Libras*

Além do investimento realizado em cultura, a Ticket possui o Ticket Cultura para que as empresas possam oferecer aos empregados a oportunidade de ter acesso a programas e conteúdos que promovam a inclusão social e a cidadania, como compra de ingressos para teatro, cinema, museus, shows, circo, CDs, DVDs, livros, revistas e jornais.

Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:
• Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
• Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
• Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
• Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
• Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
• Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias credenciadas do Brasil).
Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.
A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.
Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (com a marca Ticket Log, para atendimento do mercado urbano; e a marca Repom, com soluções de gestão de frota e frete para o mercado rodoviário).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv\', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.
O Grupo reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou € 26 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket

RPMA Comunicação