E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Unidades do Clube da Estrada Repom receberam mais de 135 mil caminhoneiros em 2018
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Em 2018, as 14 unidades do Clube da Estrada Repom, marca especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de cargas da Edenred Brasil, receberam mais de 135 mil caminhoneiros. No total, foram realizados mais de 10 mil atendimentos de enfermagem, como aferição de pressão arterial e glicemia, e 11 mil serviços de barbearia. Os espaços são iniciativas que oferecem bem-estar e qualidade de vida aos motoristas profissionais.

\"Os caminhoneiros precisam de apoio em suas viagens, pois a maioria deles corta o Brasil de norte a sul. Possibilitamos que eles tenham um cuidado especial e suporte em pontos estratégicos do País. As unidades do Clube da Estrada proporcionam bem-estar e qualidade de vida nas longas jornadas de trabalho. Tivemos um aumento de 40% no número de visitas de 2017 para 2018, o que mostra o quanto os clubes ajudam esses profissionais em sua rotina\", destaca a diretora de Marketing e B2C da divisão de Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix.

As unidades do Clube da Estrada oferecem serviços de barbearia, enfermagem, Wi-Fi, impressão de documentos, computadores com internet, sala de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copa com micro-ondas e geladeira, entre outros. Atualmente, são 14 unidades presentes em localidades estratégicas para os caminhoneiros de todo o País. Em cada espaço, há sempre uma equipe de atendimento e apoio, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da marca, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Com cinco anos de sucesso, a ação oferece comodidade, contribui para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12 e já recebeu em todas as suas unidades, que se tornaram a casa dos caminhoneiros nas estradas, mais de 290 mil visitas.

Repom 25 anos

Em 2018, a Repom, pioneira no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios, completa 25 anos. Com foco no mercado de transporte rodoviário de carga, sua expertise está no desenvolvimento de soluções para gestão de pagamentos de fretes e vales-pedágio, que oferecem ao gestor ferramentas para facilitar seu dia a dia.

Sobre a Repom

A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades:
• Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio(gerenciamento do pagamento de transportadoras, frotistas e autônomos).
• Gestão de Despesas (controle de despesas da frota com cartão corporativo e pedágio eletrônico Repom).
• Clube da Estrada Repom(plataforma de fidelização e relacionamento entre empresas, postos de combustíveis e caminhoneiros).
Hoje mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes por meio dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard.

A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. O grupo também integra as marcas Ticket, Ticket Log, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.

Mais sobre a Repom:

http://www.repom.com.br
http://www.facebook.com/clubedaestrada
YouTube Repom

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv\', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Repom

RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Automóveis e Automotores  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.