A décima edição do Move Lab, que será realizado nos dias 30 e 31 de janeiro, reforça as discussões com foco no desenvolvimento do setor de transportes
Para comemorar a décima edição do Move Lab, a Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, promove evento especial sobre manutenção, com debates sobre o setor, nos dias 30 e 31 de janeiro, em Porto Alegre. Na oportunidade, especialistas, clientes, parceiros e representantes que atuam no mercado poderão trocar experiências e se aprofundar em temas atuais de gestão de manutenção, além da possibilidade de conhecer a estrutura da Ticket Log em Campo Bom, durante uma visita guiada.
\"Já reunimos mais de 150 gestores de frotas nas edições do Move Lab, que é uma das formas de estar mais perto de nossos públicos. Por meio desses encontros, ampliamos o debate sobre o setor a fim de desenvolver soluções que simplifiquem e flexibilizem a movimentação de pessoas e frotas, o que também contribui para potencializar nosso diálogo regionalmente\", afirma o diretor-geral de Frotas e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau.
Nas discussões do dia 30, serão abordadas soluções de manutenção para otimizar os recursos de dentro para fora; rede credenciada; painel gerencial; manutenção de frota via aplicativo em smartphones; e a gestão do futuro. Além dos debates, haverá apresentação de cases de empresas parceiras. No dia 31, está programada uma visita à unidade da Ticket Log em Campo Bom.
O projeto Move Lab reforça o papel da Ticket Log como uma fomentadora de mudanças e reafirma sua responsabilidade de trazer à tona a discussão do que é mais relevante em frotas e soluções de mobilidade. Em 2018, foram realizados 9 eventos, que reuniram mais de 200 convidados e 130 empresas, das quais 30 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a marca.
Serviço:
10º Move Lab – Manutenção
Data: 30 e 31 de janeiro de 2019
Horário: dia 30, das 8h às 20h; e dia 31, das 8h às 14h
Local: Hotel Intercity Aeroporto
Endereço: Prof. Sarmento Barata, 360 - Navegantes, Porto Alegre - RS
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
• Ticket Car: destinado a empresas com necessidade de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.
Mais sobre a Ticket Log:
http://www.ticketlog.com.br
http://www.facebook.com/TicketLog
http://www.linkedin.com/company-beta/10914356
Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv\', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.
O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/
Informações Ticket Log
RP1 Comunicação
Andrea Natali
William Crispim
edenred@rp1.com.br
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br