E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ticket dissemina suas práticas de inovação em seminário da Aberje sobre Inteligência Artificial
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Diretora de Marketing da marca falará sobre o caminho percorrido para a implantação da tecnologia e a evolução de suas soluções nas interações com os públicos

A Ticket, pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, participa, nesta quarta-feira (5), do seminário O Impacto da Inteligência Artificial na Comunicação das Empresas, promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em São Paulo. A Diretora de Marketing da Ticket, Denise Coelho, vai debater com especialistas do setor sobre como a inteligência artificial contribui para a comunicação nas empresas, apresentando os benefícios, facilidades e a precisão que a tecnologia pode gerar no controle e fornecimento de informações para os públicos de interesse.

“A Ticket investe na digitalização de processos e na modernização de plataformas para multiplicar os benefícios oferecidos a empresas, comerciantes e empregados. Há três anos, adotamos o uso da inteligência artificial, com a assistente de atendimento digital Edenred Virtual Assistant (EVA). Com ela, temos um índice de acerto de 92% nas respostas em mais de 1,5 milhão de atendimentos, o que trouxe mais agilidade e eficiência no atendimento”, explica Denise.

A EVA está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. O banco de dados é alimentado com base nas perguntas realizadas pelos usuários, desta forma, ela aprende e se torna mais completa gradativamente. As perguntas são analisadas e indexadas na memória da assistente virtual, tornando-a cada vez mais inteligente e apta a responder o maior número de questões possíveis.

Um balanço feito desde o lançamento da ferramenta, mostra que a atividade com o maior índice de procura no atendimento virtual é Autosserviços, com 395 mil informações solicitadas relacionadas à reemissão de cartão e 95 mil sobre consultas de saldo. Em seguida, aparece a categoria de Informações Gerais, na qual 110 mil acessos foram relacionados à senha; 95 mil, direcionamentos à rede credenciada; e 70 mil foram sobre a disponibilidade de benefício. O índice de reclamação do atendimento é zero, o que confirma a boa experiência dos clientes que recorrem ao canal.

Com o sucesso da ferramenta, a EVA passou a ser disponibilizada no Facebook da Ticket, deixando a solução ainda mais completa. As interações dos empregados beneficiados, empresas e comerciantes, por meio do chatbot do Facebook da marca passaram a contar com funcionalidades, como: consulta de saldo, reemissão de cartão, pedidos relacionados a senhas, rede credenciada, disponibilidade do benefício, entre outras. “A Ticket é uma marca que tem paixão pelos clientes e a inteligência artificial é uma grande aliada para, cada vez mais, ampliarmos nosso contato com os públicos. ”, ressalta a executiva.

O evento será realizado no auditório da Aberje e é aberto ao público. A inscrição pode ser feita pelo site http://www.aberje.com.br/calendario/o-impacto-da-inteligencia-artificial-na-comunicacao-das-empresas/. As vagas são limitadas.

Serviço:
O Impacto da Inteligência Artificial na Comunicação das Empresas
Data: 5 de dezembro de 2018
Horário: das 9h às 12h
Local: Auditório da Aberje
Endereço: Rua Amália de Noronha, 151, 6º andar, Pinheiros – São Paulo, SP.

Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:

• Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
• Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
• Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
• Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
• Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
• Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias do Brasil).
Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket
RP1 Comunicação
Andrea Natali
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.