E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Índice da Ticket Log revela aumento de até 2% nos combustíveis da Região Sul
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Rio Grande do Sul concentrou os preços mais altos na região, enquanto Paraná e Santa Catarina têm os valores mais baixos

Os motoristas da Região Sul sentiram no bolso o aumento do preço dos combustíveis em outubro, é o que revela o Índice de Preços da Ticket Log (IPTL). A gasolina com o preço médio de R$ 4,827, teve uma variação de 1,3%, no comparativo com setembro, já o diesel, com o litro sendo praticado a R$ 3,678, registrou a maior alta do período, um aumento de 2,25%.

O levantamento ainda mostra que o Rio Grande do Sul manteve a posição de Estado onde as médias são as mais altas na região, com o litro da gasolina a R$ 4,98, ante R$ 4,449 dos postos de Santa Catarina, o menor preço médio de todo o País. “Pelo segundo mês consecutivo, Santa Catarina concentrou a gasolina mais barata e manteve uma margem de vantagem acima dos 70% do preço médio do etanol, encontrado a R$ 3,592/l”, comenta o Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb).

No Paraná, o etanol com o litro a R$ 3,066, registrou o menor preço para o combustível praticado em toda a região. O Estado também registrou as médias mais baixas no litro do diesel e diesel S-10, a R$ 3,479 e R$ 3,590, respectivamente.

Em Porto Alegre
Na capital gaúcha, a zona sul e o centro da cidade são os locais onde se encontram os valores mais elevados para os combustíveis. A gasolina, por exemplo, tem preço médio de R$ 4,980, o que fica 3% acima da média de toda a Região Sul. “As análises das principais zonas da cidade mostram que, pelas médias contabilizadas, a gasolina, mesmo com o aumento, compensou mais no período que o etanol”, explica Hubau.

O IPTL é um índice mensal de preços de combustíveis levantados com base nos abastecimentos realizados nos postos credenciados da Ticket Log, que traz grande índice de confiabilidade por causa da quantidade de veículos administrados pela marca: 1 milhão ao todo, com uma média de oito transações por segundo. A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, conta com 25 anos de experiência e se adapta às necessidades dos clientes, a fim de simplificar os processos diários.


Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Por acumular 25 anos de experiência, a Ticket Log é a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Hoje conta com 27 mil empresas clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, o que possibilita a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de mobilidade de forma ágil e fácil.
• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O grupo também é integrado pelas marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frotas e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas. Juntas, as marcas realizaram mais de 2 bilhões de transações em 2016. Além disso, em 2017, a Ticket Log foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.
Mais sobre a Ticket Log:
http://www.ticketlog.com.br
http://www.facebook.com/TicketLog
http://www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frotas e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia, na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket Log
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5152-4146

Editorias: Automóveis e Automotores  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.