E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Beneficiados da Ticket agora têm descontos em drogarias
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Expandindo sua atuação no acesso à saúde, marca oferece desconto na compra de medicamentos e produtos de perfumaria e higiene nas redes Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco


A Ticket, marca da Edenred Brasil, pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, ampliou o acesso à saúde para os empregados que utilizam os cartões Ticket. A partir deste mês, os usuários do Ticket Restaurante e do Ticket Alimentação terão descontos na compra de produtos nas lojas físicas das redes Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.

“Com essa parceria, estamos multiplicando o acesso dos empregados à benefícios voltados à saúde e é mais uma solução que a Ticket oferece para complementar as iniciativas do setor. Com os descontos, os medicamentos passam a ter preços mais acessíveis e, como não há limite de compras durante o mês, o trabalhador tem mais tranquilidade para cuidar da sua saúde”, explica Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Para a rede de drogarias, a novidade levará vantagens especiais para os trabalhadores. “Estamos muito felizes com a parceria, que oferece aos usuários da Ticket vantagens exclusivas na aquisição de medicamentos e itens de higiene e cuidados, gerando percepção de economia. Está em nosso DNA levar saúde e bem-estar aos nossos clientes”, diz Thiago Almeida, Gerente de Convênios do Grupo DPSP.

Para obter o benefício, basta solicitar o desconto da Ticket e informar o CPF na hora do pagamento. Os descontos são para medicamentos genéricos e de marca tarjados, medicamentos de venda livre e isentos de prescrição, além de ofertas para produtos de perfumaria e higiene pessoal.

Iniciativas em saúde
No início de agosto, a Ticket passou a oferecer o Ticket Saúde, produto inovador para a assistência de saúde ao trabalhador. A solução é uma opção para que as empresas possam multiplicar os cuidados que têm com seus colaboradores, com acesso a serviços de saúde de qualidade e redução dos custos com a sinistralidade dos planos.

Com uma rede de médicos, clínicas e laboratórios credenciados, que oferecem serviços com valores cerca de 80% mais baixos que os de mercado, o Ticket Saúde é um cartão digital de benefício pré-pago, que pode ser carregado mensalmente pela empresa para dar acesso à saúde para os colaboradores. O benefício ainda possibilita que os colaboradores coloquem créditos adicionais no cartão, e é extensivo aos dependentes, sem custo adicional para a empresa.

Desde o ano passado, a Ticket tem apoiado os empregados e RHs a estimular esse modelo de vida saudável com o app Ticket Fit, plataforma que dá acesso a dicas de alimentos saudáveis e exercícios, e permite que o usuário registre sua jornada em um diário.

Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:
• Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
• Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
• Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
• Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
• Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
• Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias credenciadas do Brasil).

Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (com a marca Ticket Log, para atendimento do mercado urbano; e a marca Repom, com soluções de gestão de frota e frete para o mercado rodoviário).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou € 26 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.


Informações Ticket

RP1 Comunicação
Andrea Natali
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Recursos Humanos  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.