E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Visitas aos Clubes da Estrada Repom aumentam 45% só no primeiro semestre deste ano
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Unidades localizadas nas principais rodovias brasileiras receberam, em média, 15 mil caminhoneiros por mês

Em média, mais de 15 mil caminhoneiros, por mês, usufruíram dos serviços oferecidos pelas 11 unidades do Clube da Estrada Repom, iniciativa da marca especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga. O movimento representa um aumento de 45% no número de visitas no comparativo com o mesmo período de 2017.

“Nossa dedicação aos caminhoneiros se confirma ao nos depararmos com números tão expressivos. Temos 25 anos de estrada ao lado desses profissionais, cinco deles com os clubes e oferecemos o apoio que precisam durante suas viagens”, comenta Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C de Mercado Rodoviário, da unidade de Frota e Soluções de Mobilidade Rodoviária da Edenred Brasil.

Durante a crise dos combustíveis, em maio, os espaços registraram mais de 13 mil visitas, proporcionando aos caminhoneiros uma opção de parada para o descanso e acesso a outros serviços oferecidos nas unidades, como telefones para comunicação com a família, televisão com programação de TV a cabo, copa com micro-ondas e geladeira, dentre outros.

Ainda no primeiro semestre, a Repom escolheu a cidade de Matupá, em Mato Grosso, para receber sua 11º unidade do Clube da Estrada, localizada no Posto Trevão, no km 1.029 da Rodovia BR-163, no entroncamento com a MT-322. E, a fim de estreitar ainda mais o relacionamento com os caminhoneiros, realizou a Promoção Rei da Estrada, com sorteios de brindes instantâneos e que contemplou três ganhadores com salas de TV completas.

Nas unidades do Clube da Estrada, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Com cinco anos de sucesso, o Clube da Estrada oferece comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. “Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom receberam mais de 290 mil visitas, 25% do total de caminhoneiros do Brasil, tornando-se a casa dos caminhoneiros nas estradas”, completa Beatrix.

Repom 25 anos
Em 2018, a Repom, pioneira no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios, completa 25 anos. Com foco no mercado de transporte rodoviário de carga, sua expertise está no desenvolvimento de soluções para gestão de pagamentos de fretes e vales-pedágio, que oferecem ao gestor ferramentas para facilitar seu dia a dia.

Sobre a Repom
A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades:
 Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio (gerenciamento do pagamento de transportadoras, frotistas e autônomos).
 Gestão de Despesas (controle de despesas da frota com cartão corporativo e pedágio eletrônico Repom).
 Clube da Estrada Repom (plataforma de fidelização e relacionamento entre empresas, postos de combustíveis e caminhoneiros).

Hoje mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes por meio dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard.

A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. O grupo também integra as marcas Ticket, Ticket Log, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.

Mais sobre a Repom:
http://www.repom.com.br
http://www.facebook.com/clubedaestrada
YouTube Repom

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).
No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Repom
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
Luciano Fonseca
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Automóveis e Automotores  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.