E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ticket Log avança em mobilidade urbana e anuncia parceria com meio de pagamento para a recarga do Bilhete Único
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Nova opção da Log&Go estará disponível a partir deste mês para mais de 27 mil paulistanos que utilizam o cartão Ticket Car

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil - líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano -, segue incorporando novas possibilidades para o Ticket Car, meio de pagamento de diferentes modais e serviços veiculares. A parceria com a Onboard Mobility, startup acelerada em um programa de inovação do grupo Edenred, permitirá a utilização do saldo do Ticket Car para a recarga do Bilhete Único na cidade de São Paulo.

“Com esse novo serviço, reforçamos a atuação para que os nossos públicos tenham, de forma moderna e inovadora, soluções que os auxiliem a ter uma mobilidade inteligente e eficaz. O transporte público é de fundamental importância nas cidades, tanto que o levantamento realizado pela Ticket Log durante a crise dos combustíveis mostrou que este meio foi utilizado como opção por 33,6% dos entrevistados. O ônibus, o mais impactado, foi a escolha de 22,6% das pessoas como alternativa”, comenta Jean-Urbain Hubau (Jurb), Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil.

A recarga do Bilhete Único pode ser realizada pelo aplicativo da Onboard ou pelo chat do Facebook, na página “Bipay”. Na opção de pagamento, basta selecionar o cartão Ticket Car. Para usufruir dessa comodidade, não há limite de valor ou utilizações e é cobrada uma taxa referente ao valor de uma viagem - R$ 4.

Essa é a quarta parceria apresentada ao mercado para a funcionalidade Log&Go, que já conta com os serviços dos aplicativos: Zumpy, para solicitações de caronas compartilhadas; Easy Carros, para lavagens ecológicas e outros serviços veiculares; e Fácil Assist, para a utilização de serviços de assistência 24 horas (reboque, socorro mecânico e elétrico).

A parceria com a Onboard Mobility também é resultado de uma importante iniciativa de inovação da Edenred Brasil, grupo do qual a Ticket Log faz parte, já que ela foi uma das startups aceleradas na primeira edição do Edenred Connect, programa de aceleração que aproxima a empresa e novos empreendedores, com objetivo de trazer inovação de fora para dentro.

Sobre a Log&Go
A Log&Go é uma funcionalidade da solução Ticket Car que tem como proposta possibilitar, além do pagamento de combustível e manutenções leves, a utilização do saldo também em aplicativos de mobilidade. A funcionalidade tem integrado diversas parcerias e até o próximo ano deve possibilitar a utilização também em serviços como aluguel de bicicletas, pagamento de estacionamento ou até transporte aéreo.

Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Por acumular 25 anos de experiência, a Ticket Log é a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Hoje conta com 27 mil empresas clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, o que possibilita a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de mobilidade de forma ágil e fácil.
• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
• Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O grupo também é integrado pelas marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frotas e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas. Juntas, as marcas realizaram mais de 2 bilhões de transações em 2016. Além disso, em 2017, a Ticket Log foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.
Mais sobre a Ticket Log:
http://www.ticketlog.com.br
http://www.facebook.com/TicketLog
http://www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frotas e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia, na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket Log
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
Luciano Fonseca
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Automóveis e Automotores  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.