Edenred mobiliza 8 mil colaboradores para transformar quilômetros percorridos em sonhos
...

Colaboradores estarão engajados em campanha global, com a meta de percorrer 350 mil km para realizar o sonho de crianças assistidas pela Make-A-Wish® Foundation

A Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, parte para a segunda edição do Edenraid, desafio que conecta os 45 países em que atua em prol da Make-A-Wish® Foundation. Entre setembro e novembro, 8 mil colaboradores serão incentivados a praticar atividades físicas como corrida, caminhada, ciclismo e natação, com a meta de somarem juntos 350 quilômetros percorridos. O objetivo é arrecadar €35 mil com a iniciativa, já que, a cada 10 km percorridos, 1 euro será destinado para a instituição.

“Essa é uma grande mobilização solidária, que conecta nossas pessoas em uma ação que combina a responsabilidade social com a prática esportiva. No ano passado, foram 302 mil quilômetros percorridos, em 40 países. No Brasil, nossos colaboradores percorreram 30 mil quilômetros, reforçando que podemos ser agentes transformadores para gerar um impacto positivo na sociedade”, comenta o presidente da Edenred Brasil Gilles Coccoli.

Durante a ação, as atividades esportivas realizadas pelos colaboradores são computadas na plataforma oficial por meio de aplicativos esportivos ou de um relógio com sistema de GPS. A novidade deste ano é que além dos quilômetros percorridos, os participantes poderão fazer doações em dinheiro e para cada 1 euro doado por um colaborador, a Edenred doará mais 1 euro.

A Make-A-Wish® Foundation promove a realização de sonhos de crianças portadoras de doenças graves, criando experiências transformadoras que geram esperança para que continuem lutando pela vida. Com as ações realizadas pela instituição, os pais observam o aumento na força emocional da criança, além de promover a união familiar e a redução nos níveis de ansiedade e de temor de quem está em tratamento.

O Edenraid é uma iniciativa que está alinhada aos compromissos sociais do grupo Edenred, que busca contribuir para o desenvolvimento da comunidade local em torno da empresa. O projeto também é uma forma de engajar os colaboradores a adotarem a prática esportiva, unindo-se ao propósito da plataforma Viva Melhor, que transforma suas rotinas com benefícios exclusivos e ações de motivação para a melhoria da saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Entre as ações já colocadas em prática pela plataforma Viva Melhor está o Circuito Saúde, que realiza, anualmente, mapeamento de aferições, como pressão arterial, glicemia, índice de massa corporal (IMC), circunferência abdominal, teste de flexibilidade e dos níveis de colesterol total e nível de estresse, além da avaliação da escala de dor e avaliação postural e o Edenred na Medida, que tem como principal objetivo conscientizar os participantes sobre a importância de adquirir e manter hábitos de vida saudável por meio da alimentação adequada e práticas de exercícios.

Tudo isso, sob acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, que atua constantemente para garantir todo o cuidado necessário com a saúde do colaborador e conta com médico orientador, educador físico, nutricionista e fisioterapeuta.

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log no mercado urbano; Repom, no mercado rodoviário).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/

Informações Ticket