E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ticket vence no quesito “Objeto de Desejo” do Escolha Estadão PME no setor e se destaca entre as marcas com maior índice de satisfação
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Estudo realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo destaca canais digitais como a principal solução da marca para as pequenas e médias empresas

A Ticket, marca pioneira no setor de refeição e alimentação da Edenred Brasil, mais uma vez se destaca entre as empresas que oferecem as melhores experiências para pequenas e médias empresas na compra de produtos e serviços. A marca é vencedora no quesito Objeto de Desejo e foi destaque no Índice de Satisfação do Cliente na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME, elaborado pelo jornal O Estado de S. Paulo. O estudo, que é realizado há três anos, destaca o comprometimento das empresas com os pequenos e médios empresários.

No último ano, a Ticket desenvolveu uma área exclusiva de vendas a fim de agilizar e estreitar o relacionamento com esse público. “Investimos na digitalização e na modernização de serviços tanto para as empresas-clientes quanto para os comerciantes que são PMEs a fim de facilitar a troca de informações. A comunicação com os estabelecimentos, por exemplo, acontece, principalmente, nos canais digitais, como o aplicativo Ticket Estabelecimentos, com o qual o comerciante tem o contato com a Ticket na palma da mão e conta com uma interface simples, inteligente e intuitiva”, explica o diretor comercial da Ticket, Sérgio Macedo.

O investimento constante permite a expansão da rede credenciada Ticket, aumenta sua capilaridade e multiplica os benefícios oferecidos aos seus públicos em todo o País. A marca, que pertence ao Grupo Edenred, possui um plano estratégico global chamado Fast Forward, criado para acelerar a transformação dos negócios até 2020, e que tem as PMEs como foco. A Ticket desenvolve soluções inovadoras, para melhorar a experiência de empresas, empregados e comerciantes.

Entre as soluções para o público das PMEs, está o Ticket Conecte, plataforma interativa, em que o comerciante cria cupons de descontos promocionais pelo sistema de geolocalização e seleciona o público desejado. Até hoje, foram aproximadamente 20 mil cupons gerados em menos de um ano. A ferramenta surgiu com o objetivo de ajudar os empregados que usam o Ticket Restaurante a multiplicar seu benefício, além de auxiliar os estabelecimentos a fidelizar clientes, atrair novos frequentadores e permitir que as empresas consigam mensurar a satisfação de seus empregados.

Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:
•Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
•Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
•Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
•Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
•Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
•Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias do Brasil).

Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
•Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
•Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
•Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket
RP1 Comunicação
Andrea Natali
Luciano Fonseca
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Internet  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.